Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Tempo de espera para reportar.

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Esse fórum requer que você aguarde 60 segundos para reportar outro post. Por favor aguarde 60 segundos e tente novamente."

Eu dar uma sugestão para que este tempo seja reduzido para 30 segundos (em vez de 60).

Isso iria facilitar muito na hora de reportar (quando há aquela onda Flame/Flood insuportável) ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia foi minha '-', você resaltou ela, porque fui trabalhar '-', mas tudo bem.

Apeas de morar, é muito chato ficar esperando esse tempinho, mas se puder colocar 30 segundos seria de grande ajuda.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

"Mais de 50% de chamadas no serviço policial,são trotes ou algo sem importância."

Se você reportar igual um maluco,corre um grande risco de você estar reportando sem consciência.Ou seja,eu acho 1 minuto pouco,teria de ser uns 5 minutos.

Pois assim,só usaria o "report" quem realmente fosse sensato o bastante,para usá-lo.

Every man has to die

Link para o comentário

Se você reportar igual um maluco,corre um grande risco de você estar reportando sem consciência.Ou seja,eu acho 1 minuto pouco,teria de ser uns 5 minutos.

Acho muito difícil Paladon e Jake_Lonx reportam com qualidade (pelo menos eu acho), para quem reporta bem seria bom a mudança.

Realmente é muito ruim aqueles terriveis 60 segundos.

Link para o comentário

"Mais de 50% de chamadas no serviço policial,são trotes ou algo sem importância."

Pois assim,só usaria o "report" quem realmente fosse sensato o bastante,para usá-lo.[/color]

Não reporto como um "louco" mas sim, quando é necessário ^^

Só quis deixar está dica para que possam avaliar ;)

Link para o comentário

eu acho que 60 segundos é um tempo bom, problemas que quando reportamos reportamos apenas a mensagem em si ou topico, se o individuo faz spam em otra area do forum so reportando o outro post pros moderadores saberem. Minha sugestão é deletar não apenas o post no caso quando for spam/virus e sim zerar as mensagens quando for intencional, assim excluiria as outras que evitariam de ser reportadas

Link para o comentário

@Paldon,eu entendo seu lado.Meu exemplo não foi sobre você.

Mas eu tenho certeza,que há pessoas que reportam coisas sem pensar,só para prejudicar um membro.

Enfim,eu já reportei uma pessoa por engano,pode acontecer.Só estou dizendo,que se você diminui o tempo,há chances de aumentar o número de "report's" sem valor.

Creio que tem de ser uma decisão bem tomada.

Every man has to die

Link para o comentário

Realmente esses 60 segundos são chatos, poderia tira-los, mas se reduzir para 30 segundos já está bom demais, pois são muitos floods, um atrás do outro, ai temos pressa em reportar, mas isso seria melhor para quem reporta corretamente, mas tomara que vocês reduzam esse tempo de reportar. Ótima sugestão ein!

Abraços

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.