Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Problemas do CrossFire

Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Vejo muitos membros com duvidas frequentes sobre no tipo com erro REZ0.17 , algo assim por issu estou montando esse tutorial para avisa-los que tem a solução siga o tutorial :

Primeiramente vc terá que fazer o Download , eu separei alguns arquivos que dão mais problemas por issu n são todos.(donwload no final do topico)

Dps de vc baixar e extrar o arquivo ZIP vc irá copiar os 20 arquivos que estará lah e colar na pasta do crossfire no seguinte diretorio : C://Arquivos e Programas / Z8Games / Crossfire / rez.

irá pedir pra substituir vc clica em sim para todos , dps tente logar no crossfire , se n conseguir tente esse outro tutorial :

Vá Até a pasta do crossfire : C://Arquivos e Programas / Z8Games / Crossfire / HGWC , terá arquivos vc seleciona todos e dps apaga ai sim tente entrar no crossfire .

Download e Scan :

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe pessoal mas como este arquivo é muito grande nenhum site faz scan , mas n está com virus.

Para quem n entendeu está aqui a video - aula criada por mim :

Creditos : totalmente meus pq eu elaborei e fiz os downs do tutorial. espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po queria sabe porque eu tirei a aperta RF020.REZ EU tirei ela jogo sem

ela pra diminuir o lagger tira skin do ceu ai não da pra joga Ghost mode santoria e forteesd sabe me

ajuda com isso ? só esses mapas que não da pra joga quando tiro ela quando ta carregando pra entra

na sala apareçe uma mensagem falando report ok cancela ai eu do ok e ja tentei cancela e sai do CF

Link para o comentário

Cara meu crossfire ta dando um erro muito estranho. É tipo assim eu to la jogando daí por exemplo em downtown quando chega o 7°round escreve Disconected from server. + meu dsl ta normal. Eu ja liguei no provedor e eles falaram q nao tem nd de errado com a internet. Eu fiz tdin ai + nao resolveu aki vc sabe me explicar oq ta acontecendo? :(

OBS: isso q eu falei acontece em todas as fazes S&D

Link para o comentário

• 3 meses depois...

oq fasso olha esse erro que apareceu no meu

CODE_FIELD

Device database of the operating system is not narmal of the device name doesn't exist. please, restart the system.

ALGUMA COISA RELACIONADA AO X-TRAP

:@

TRADUÇAO :

CODE_FIELD

banco de dados de dispositivos do sistema operacional não é narmal do nome do dispositivo não existe. Por favor, reinicie o sistema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.