Akatsuki3211 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Eu posso... Tenho Experiência em Grand Chase ;) MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pachecmax 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 eu quero quero ser mod msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r.stradiotto 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 20:07 min e ate agora nao to vendo nda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColheitaFeliz 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 eu quero se mod mais eu n sei nada :) [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatsuki3211 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Esse servidor , SAI , ou NÃO SAI ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 E mesmo quando esse Jogo do GC vai sai pow meu quero joga e vcs de zoaçao man... Deviam Por pra começa 100mil cash por esse atraso estou achando que enrolaçao so no tempo de espera Ja baixei na ''caverna downloads'' O Battlefield Badcompany 2 PC FULL+ Crack 6 partes de arquivo 001... Pow man ta demorando de mais ja to na quarta fase do bad company 2 e nada de sair.... Orra hoje tava tao feliz que ia lança esse GC que ate me aprecei pra zerar o GTA IV do meu X-box so pra pode joga... Ta demorando di mais;.;;; Bom fazer oque ne galera vamos esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Eu posso ! [email protected] Experiencia em GC , Espero esposta abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Espero que quem postou para ganhar as vagas ganhe o cargo eu tenho experiencia em GC porem ando muito ocupado.... mais boa sorte a todos e que ganhem este cargo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_vieira 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 boom secret pessoas querendo entrar para staff é oq nao falta poem logo esse servidor ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefileflu 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Cara, posta logo aeww :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beta26 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 diario de bordo, 02/05/10, 09:26 e o site ainda naum chegou... WTF??? LANÇA ISSO LOGO AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 affz e a maior enrolaçao cara ja fiz umas 8 signs gfx e umas 9 fan-bars no photoshop(gastei toda minha criatividade ''--) e nao lança nunca era pra ser ontem hj ja e dia 2/5 que enrolaçao. MAN essa Budega lança ou Nao man(Sorry pelo Budega,e que ta demorando di mais) Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beta26 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 concordo com vc vinicius 97, pow, a parada prevista para ontem às 14:00 se naum me engano, e hj jah sao 09:40 e nada desse gc lançar, pow, ela falou q tava precisando de mod, o q naum falta eh gente na pg 6 pedindo para ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 isso é enrolação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaykonS2 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Passa o Site ai manow =D do GC pra nos jogar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo51 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 cara issu e um fd.m quernedo enrola a pessoa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Site Finalmente ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viadinho69 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Hihi e teve gente que acabou caindo. FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 vamos lançar um PAtch season 2 Ainda ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Oqqqq grand chase style fox?? seu mentiroso fdp vai tomar no olho do seu cu viado:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squall_CB 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Gostaria ser da Staff do GC...se ainda tiver vagas, o que tenho que fazer para ser da Staff? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiraxD 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -fail ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 GC Style Fox é a Fusão q Fizemos com o XGC ;P nos temos mais Atributos de Moderação mas eles tem o Nome destacado no Site !!! Reportado ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vladimirtiago 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 E é season 2 mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduardox2009 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Passa Site aew to ancioso pra joga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados