odionarber 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 SO PQ O CARA TEM AMIGOS DOS FODOES VCS AI FICA FALANDO MERDA, CALA BOCA SEUS NOOBS ISSO AI NAO TA INFECTADO NAO, EU TO USANDO PORRA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo92 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 TU TA USANDO...BLZ TIRA SCREEN I BOTA NU SITE... QRO VE ESSA MERDA AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odionarber 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 vlw cara ta funfando na boa, muito obrigado ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo92 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Ae eu baxai di novu i testei ele da erro... dpois eh claro eu usei o removedor de keylogger... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofavela 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Ae eu baxai di novu i testei ele da erro... dpois eh claro eu usei o removedor de keylogger...[/b] <<<< VLW eu vo fala oq eu axo: esse cara fez otras acc e ta usando palavras ao seu favor.. espero q seja mentira... talvez seja o ce funcionando sohq xeio de kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhavi fischer 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 é oq eu axo tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo92 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Ele nem funciona kra u idiota deve ateh ter tentado passa a kl mais nun consiguiu direitu... ainda eh burru.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguy 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta aki meu filho chora ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odionarber 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 aki funciono, mas se dizsem que eh kl, sei la.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo92 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 MAIS MEW MSMO SI BAXA NUN DA PRA ABRI NENHUMA JANELA DU CE INTENDEU.... O DOWNLOAD KI ELE POSTO TA ERRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo92 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Eu nun mi incomodo desses kra postar merda ae.... pq eu sei uq eu baxo e verifiko tdu... mais e o peeuas ki eh meio noob intende... eles baxaun tudu por issu eh bom fehcar logu esse tópico.... CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llThEnOoBll 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Aew nem Deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chellles 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 ngm mais acredita nisso! CE so se for de pessoal conehcido. membro psotando CE so pode ser KL ou então pode fixar descobrimos u novo talento (ahhh.... isso nuca vai acontecer) xD ~Closed mod gb gz e coordenador. Apenas KL novo , ate o AVG detecto nossa isso nunca acontece xD ~~~~Scan~~~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguy 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 so pq ta escrito ardamax e keylogger? mas vai faze 1 cursinho de como frita bife aeahuehau xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odionarber 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 funfando, parabens pelo CE obrigadoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguy 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 mto bom velho... n sei como te agrade-´e se n fosse vc o Shake ia demora umas 500 semanas pra posta isso ¬¬ vlw vlwwwwwwwwwwwwwwww OBRIGADOOOOOOOo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odionarber 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 vlw cara contina assim ! abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkyyy 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 galera o link n ker funciona akii.. algeum ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguy 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Kons, os cara tao postando Scan falso so pra fecha o topic q sacanagem... vo denuncia eles ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odionarber 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 BOAAAAAAAAAAA FUNFO CERTIM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotha69 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 ja da pra ver q issu ai eh mentira olha a img do RE modificada no paint ou photoshop -.-' e pelo q eu to sabendo vai sai um RE pra galera final do mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conduta 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 aff... li reli mais nao entendi ta funfando???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoneumann12 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 claro q ñ o maluko posta e agradece a si mesmo heuheaueahueah ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chr20 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 É KL na certa,se fosse o revolution mesmo o proprio SHake teria divulgado no cheatsbrasil.com q é o site oficial e lá não tem nenhum tópico,sem contar q de longe da pra ver a montagem mal feita da foto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Pow isso ta cheio de KL Os cara ate colokaram scan la na primeira pagina ta com KL akilo nao baixem nao!!! O topico ta td desorganizado... gente fazendo Flood... que bagun´a esse topico!! Sem querer ser mt mal e desmerecer a galera... mas... Closed Aki!! Flw Abra´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados