Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combatarms Com Usaip

Foxxystyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogando Combatarms com USAIP

GALERA FMZ , BOA NOTICIA PRA VCS O CAMUFLADOR

[-USAIP-], TA FUNCIONANDO NOVAMENTE

BAIXE O USAIP AKI ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NOME DE USUARIO : demo

SENHA : demo

TUTORIAL :

1- DEPOIS DE BAIXADO NAO PRECISA INSTALA , SO ABRIR O ----USAIP-----,

VAI ABRI UMA JANELINHA , AI VC ESCOLHE UMA CIDADE DOS[- EUA-],

E CLICA EM [-CONECTA-], PRONTO JA TA CAMUFLANDO !

Deixe Assim

23h174x.png

Agora Coloque o login e senha e deixe assim

2eqfk92.png

2- ENTRE NO SITE DA NEXON POR QUALQUER NAVEGADOR , FACA

SEU LOGIM, MAS NAO CLIQUE EM GAME START AINDA !

DICA :

MINIMIZE A PAGINA DA NEXON ,ABRA NOVAMENTE O [-USAIP-], E CLIQUE EM DESCONECTA ,

AGORA SIM PODE CLICA EM [-GAME START-], Q VAI ENTRA NO

JOGO D BOA , ESSA DICA E PRA NAO DA LAG!

Escrito por: Foxxystyle

Créditos: DoNo~~> Franm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good job man ^^

Funcionou d boa ..é bem melhor do que o proXPN que fica dando um lag do c@ralhu num aguentava mais akela merda uhsuahsuha ..ainda bem que o USAIP voltou

ta aproved man abraços ;)

concordo mano só uso ele agora simples e , pratico... UNDETECTED:)

Link para o comentário

Me fala ae, nem sei onde baixou o programa, cliquei ae e ele foi direto pro conectar, então como eu faço pra desconectar como vc falou,se não aparece nem um programa pra desconectar?

tente faze denovo e desmarque a opção conexão automatica da sua conexão ... se não for me avisa...

eu testei aqui e funfo de boa mais tem um problema é q aqui fica desconectando toda hora e a conexao com o jogo acaba sendo interrompida

aqui não tomo dc tenta faze denovo certinho talvez seja sua conexão

Link para o comentário

Good job man ^^

Funcionou d boa ..é bem melhor do que o proXPN que fica dando um lag do c@ralhu num aguentava mais akela merda uhsuahsuha ..ainda bem que o USAIP voltou

ta aproved man abraços ;)

Sua net deve ser lixo então, porque o proXPN camufla o IP apenas para logar no site, sendo que você desliga ele quando for entrar no CA, se LÁ DENTRO fica lagado é sua net e não o proXPN, porque ele já está desligado --'

Link para o comentário

Sua net deve ser lixo então, porque o proXPN camufla o IP apenas para logar no site, sendo que você desliga ele quando for entrar no CA, se LÁ DENTRO fica lagado é sua net e não o proXPN, porque ele já está desligado --'

Num viaja naum cara ..o proxpn diminui a conexão ae a transferência de pacotes da nexon pra vc fica com a primeira velocidade estabelecida, o seja a do proxpn por isso nao faz diferença desliga-lo ou nao. por isso que muita gente reclama dele ..pra naum dar lag vc tem que ter uma net bem alta, pq se diminuir a conexão vc ainda tem banda o suficiente pra jogar ^^ entendeu ?

abraço cara ;)

Link para o comentário

Desse modo aqui voce fica conectado o tempo todo

Eu to jogando normalmente, eu uso o USAIP, junto com UltraSuf e WJ Button. Vou ensinar aqui mais não é simples, mas você consegue jogar sem "LAG", vamos lá:<br>

<br>

Primeiro você baixa esses três progaminhas, se voce tiver dúvida como configurar o USAIP no YOU TUBE ensina. <br>

<br>

O USAIP você não mexe, você escolhe uma conecção dê preferência para "CALIFORNIA", depois click em conectar aí vai pedir "NOME DO USUÁRIO E SENHA" você coloca em letras minúscula a palavra "demo", nas duas opções, e conectar.<br>

<br>

O UltraSurf não é preciso mexer mas se você quizer em configuração você pode marcar a opção"Do not use IE".<br>

<br>

O WJ Button é mais complicado, depois que baixar o arquivo você deve abrir o FIRE FOX e em FERRAMENTAS você abre "COMPLEMENTOS" aí você arrasta o arquivo para lá e clicka em instalar, ele aparecerá no rodapé quando FIRA FOX estiver aberto e clicando em cima dele você abilita e desabilita.<br>

<br>

Bem agora vamos lá: Você abre o ULtraSurf, depois que ele estiver habilitado você abre o USAIP e o habilita, abra o COMBATARMS e faça LOGIN normalmente, quando estiver logado você pode desabilitar o USAIP, depois de START GAME, quando fechar a janelinha do HSHIIELD, você habilita o WJ BUTTON. (mas veja você deve habilitar o WJ antes do jogo abrir se não vai da error e você não entra), bom se fizer direito você joga a vontade qualque dúvida post aqui que eu respondo vlw!!

Ah! propósito quando estiverem jogando e esbarrarem comigo ou quizerem me ADD no jogo meu usename e ' KKATACLISMA2", tô lá esperando por vcs. vlw!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.