Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

5 dias sem jogar cs me ajudem aki


fehlipinho55
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente fiz 2 tópicos atras q n resolveu e eu vou insistir até conseguirem resolver o problema do meu cs q faz 5 dias q eu n jogo

 

Problema:qndo abro o sxe apareçe load error,try again e depois q aperto ok sai e n da pra jogar nos serve sem o sxe.

 

Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a imagem eu peguei da net pq n consegui colocar aki,eh a msm coisa q ta tendo no meu e apareçe isso

 

Download:tenho cs 1.6 nosteam,patch p/nosteam e patch v23+nosteam,sxe 8.9 fix 2.00 e isso ocorre em todos os sxe q fasso ow download.ah e eu usava o patch v23 e a atualizaçao do patch v23 só q agora uso o patch p/nosteam.

 

Hack:eu tentei usar um hack aew chamado walhack eu axo só q n deu porcausa do patch v26 q n tinha mais só colokei ele na pasta e n sei se foi por isso.

 

Windows:xp

 

Antivirus:Avast e Avira.

 

Qualquer informaçoes adicione:[email protected] eh meu msn e se quiser eu te explico melhor lah e te passo a imagem do meu mais eh igual dakela imagem la em cima oks.

 

Bom vlws aew gente e novamente falo q espero q me ajudem.

 

Ta difiçil jogar sem sxe e qndo consigo achar um server dem kra usando hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.