Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treiner_[_CastieL _]_


 Compartilhar

Posts Recomendados

Treiner_[_CastieL _]_ NAO FINFA MAIS APOS ATUALIZAÇAO .59

 

Bom galera como todos os trainers castiel postado aqui , estao com link off ou tem virus , entao vou postar esse aqui é o mesmo mais tem melhorias COMO ( kassaniquel n pisca mais , entao tem mais chanses de ganhar ....

 

Bom... O tutorial é muito simples , é só iniciar o WYD , tanto faz , com o Launcher ou WYD.EXE .... e logar-se e abrir o Castiel e selecionar as OPT

 

Desculpem mais não sei como postar SS :( do hack mais é a mesma coisa :D

 

 

Bom vou postar o link do hack , seguido do scan :)

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos : Weeee.exe ......Pelo hack :)

 

Agradecer naum custa nada *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, 1- Você deve estar no canal de cidadania pro hack funfa (pelo menos no meu nos outros nao funfaram só no canal de cidadania)

2- Só o caçaniquel e o moviento ficam selecionados, o resto ele só pisca, mas fica ativo

Espero ter ajudado

Agradeça ^^

 

É muito bom funciona sim.

Bom, pros caras que não tão conseguindo, vo tenta da umas dicas

- Abra com o wyd.exe que fica na pasta da ONGAME

- Use no canal que possuir cidadania (No meu só funfo nele)

- Com exceção do caçaniquel e do hack de movimento, todos os outros não ficam selecionados somente piscam e desaparecem, mas ficam ativos

- Use o hack discretamente não vá no deserto mate 115 pessoas de speed rs. Use mais para caçar e upar ^^

Abraço, espero ter ajudado

 

Agradeçe não custa naada :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@molmol

Muito obrigado pelo pequeno tutorial , ee pesso desculpas por demorar a vir no topico para tirar duvidas , eu estava com problemas na conexao :P

 

Eu estava preparando um tuto parecido com esse nesse meio tempo , enquanto estava com problemas , mais ja que nosso amigo @molmol , nos ajudou ee foi bem claro , creio que n vou precisas postar um pequeno tuto mais detalhado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.