Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats - Sxe 8.9 Exclusivo

Posts Recomendados

Ae galera, eu uso o windows 7, aki da tela azul !!!

Me ajuda ae, tem gente q deu certo mas também teve muitos q nao deu certo, pode ser em open Gl e patch v26 ??

Ajuda ae com a tela azul ??

Aperto ativar wallhack e depois clico em abrir CS, mas o CS nem abre, ai eu tenho q minimiza o programa e entrar normal, mas ai aperto F2 e num da nada !!

Ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao funcionou, se eu coloco TUDO na pasta valve fala pra verificar se tá no lugar certo, se eu deixo na pasta dele ele ateh abre, atualiza, mas qdo abro o cs aparece uma msg de erro apontando uma das dll q vem no cheater. jah tentei jogar ela pra pasta valve mais ateh agora nao funfou, depois desse erro ateh abre o cs, mas aperto f2 e nada...

podem ajudar ?

elogio assim q ver ele funcionando xD

Link para o comentário

putz..... Eu uso o Steam para entrar no cs, tens como eu instalar o patch 26 na Steam ou na pasta no cs ??? Claro

putz..... Eu uso o Steam para entrar no cs, tens como eu instalar o patch 26 na Steam ou na pasta no cs ???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.