Surfistinha£ 20 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ja arrumei pessoal podem testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caves10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 meu amigo fiz td certo mais qnd vo entra no jog naum aparece os servers ...sei la o q acontece.... por favor ...sou de campinas ...me passa o seu msnai cara ...pra me ajuda...please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ligo o sxe primeiro liga segue o turtorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caves10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 e tbm qnd faço o negocio la aparece o half life .....naum ta dando certo e qnt de wall ele fica 100%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoeAna 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 poxa queria um wal para o patch 23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caves10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 o download 2 naum ta funfando...arruma pra nois ?vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebeer 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Deu tudo certo , rodo o wall , blz , mas o problema é mesmo de todos , passa um tempo , abre bloco de notas e fexa o cs . "Entao ponha d3d" sim realmente nao da o erro , problema eh no d3d o cs perde um pouco a velocidade , fica lento , entao prefiro ficar sem ou se vc solucionar no mode open gl eu agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Uze o anti-ping diminui o leg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulmas 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 quando eu clico em ativar wall hack, ele fala O Arquivo nao foi ativado! Verifique se as configuraçoes estao corretas. Q Q EU FASSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Parabéns surfistinha, se superando cada vez mais, parece um modificador para GC até :D Funciona @Steam? Agora Steam ta pegando Sxe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Steam nao funciona so no-steam quando eu clico em ativar wall hack, ele fala O Arquivo nao foi ativado! Verifique se as configuraçoes estao corretas. Q Q EU FASSO? Vc nao pode deletar nada exclua esse e baixe novamente '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardohenriue 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 esse hack nao esta pegando oque eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongerzin 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 aqui ainda abre o Half Life x.x :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDoNb 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 aki nem rolo da tela azul loool funfa no win 7 isso ai ? quando eu clico nos botão da tela azul e reinicia o pc ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps8040 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Depois de um tempo com o wall ligado, da erro no SXE, abre o bloco de notas e fexa o cs.... Todos os wall q tao tendo aki tao com esse problema, sabem pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulmas 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 melhor entaum, faz um favor pra todos nos ? fassa um video de como se começa a utilizaçao do web cheat, vai ajuda muito mais! PLZ Surfistinha faz um favor entaum, coloke um video do começo da utilizaçao do web cheats até a entra pra jogo,PLX fassa um video, PLX Faz um favor, coloca um video aew pra gente desde o começo da utilizaçao do web cheats até a entrada do server e começa a joga! PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodal 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Não funciona Não funciona.. é só fazer o teste.. experimenta apertar o botão "Ativar Wallhack" com o cs desligado. Vai originar a mesma mensagem...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 veja se as dll estao na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Sempre criando hacks hein?! Parabéns Surf. Tem meus agradecimentos aí rapaz, mesmo sem testar sei que você é um ótimo programador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Sempre criando hacks hein?! Parabéns Surf. Tem meus agradecimentos aí rapaz, mesmo sem testar sei que você é um ótimo programador. E sempre minha vida e esta Vlw e sempre bom ter agradecimentos de um coord , vlw pela confiança Pessoal nao esqueça de Apertar os comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapolaaa 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 O wall é o mesmo do otro posto ... so q esse tem varias babozadas a mais, q na minha opinao nao serve pra nada! é o seguinteee baxei o sxe 8.9 fix 2 lah e pa agora ta dando otro error nao mais o do duck ...e sim 2 bloco de notas falando ip remote algum assim e imterropção ... depois posto ss alguem tem algum a me dizer? @edit ah ss: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tinha mais 1 block de notas so q fechei sem querer tava escrito quasi mesma coisa SO Q REMOTE IP é issu ae ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peitinho21 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Pow , surfistinha faz 1 cheat para patchV23:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 So funciona em patch 26 somente nele Vo ver se eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbjefferson 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 meu cs fexa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 segui o tutorial certinho e consegui fazer funcionar, o FPS baixa bastante para que não tem placa de vídeo boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados