Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda por favor faz 3 SEMANAS Q Ñ JOGO!!!!!!!!!!!!!

lockdogi
 Compartilhar

Pergunta

EU MUDEI OS ARQUIVOS ..>ABRIR COM:''APLICATIVO DESCONHECIDO'' PARA ''BLOCO DE NOTAS'' EU Ñ CONSIGO VOLTAR PARA ''APLICATIVO DESCONHECIDO'' ALGUEM ME AJUDA TO TRISTE :confused::confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

TA Q EU ERA UM POCO NOOB TAVA NV 26 ELESIS NV 1 LIRE NV 3 ARME NV 14 LASS NV 15 RONAN NV 3 RYAN MAIS POR FAVOR ME AJUDAEM:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu nao consigo entrar no GC Brutal666 ele travava quando estava no ultimo gole do ''loading mesh''':(:(:(

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

estou na mer da vo jogar meu pc no llllliiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxooooooooooooooooo

:mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 0

da certo Wolf

na tela de entrada brutal 666 agora o game moon fala q naol foi possivel achar o arquivo do gmoon

ta dificil ja reinstalei 10 vezes tentei de tudo mais nao da

:D:D:D

vc joga com patcher ou run direct ????brutal666

Link para o comentário

• 0

é proibido fazer spam de emoticon aqui no forum.... um emoticon por post ja é mais que o suficiente para expressar o que você esta sentindo, ainda mais quando se cria um post apenas com emoticons...

leia nossas regras, coisas desse tipo sao proibidas e podem causam banimento da conta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.