Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unico jeito de jogar de hack essa semana !


xeteu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , como voces ja devem ter visto , os scripts nao estão funfando esta semana , devido ao evento e blá blá blá , bom , Eu fui no topico do Apple e percebi que só os trainers estão funfando , entao eu criei esse tópico para pedir se alguem poderia fazer um trainer com pelo menos um Auto Kill , se puderem , eu agradeço

 

 

@Xeteu -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trainer com auto kill so antigamente pois existia um programa chamado moonlight engine so que o criador dele baseado nas detecções do game guard ele parou de criar por isso aguarde.

 

Ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por causa do evento de são paulo e talz, os hack não tão funfando só os trainer.. tipo eu to usando o ThunderTrainer, não tem auto kill mas ajuda ja, tem Missão Completa, Missão Perfeita, Plaza GP, heroico hack, não é mto bom mas ja ajuda ^^ :D

 

" Gostou? Agradeça, não custa CASH. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade,os hacks naum sao possiveis por causa do desafio continental,que naum esta em nenhum dos hacks de script,ou seja,se vc for usar um hack de script,vai faltar o desafio,fazendo com que na hora q vc entre naum funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.