-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luissilvasimoes 0
ola pessoal (programadores) vim pedir ajuda ja vou avisando que sou novo muito novo na area de programaçao ou seja nao sei nada. mais tive olhando um post de como fazer um injector tudo explicado mais mesmo assim com tudo mastigado na hora de compilar o projeto da varios erros e nao sei o que pode ser talves esteja faltando algum codigo ou algo a mais que devo colocar e por ser facil para programdores talves nao tenham falado no post. se for isso peço um esclarecimento dessa minha duvida. os erros normais que acontece sao tipo not declared buton1 ou not declared edit1 ou procedure form1 .... sao esse erros que da na hora de compliar e algum a mais que nao lembro agora mais é por ae . desde ja agradeço pela ajuda e peço aos moderadores que se postei em lugar errado peço que movam para o lugar certo e muito obrigado. pois preciso tirar isso a limpo.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados