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programa delphi 7 nao consigo fazer um injector por favor ajuda


luissilvasimoes
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Pergunta

ola pessoal (programadores) vim pedir ajuda ja vou avisando que sou novo muito novo na area de programaçao ou seja nao sei nada. mais tive olhando um post de como fazer um injector tudo explicado mais mesmo assim com tudo mastigado na hora de compilar o projeto da varios erros e nao sei o que pode ser talves esteja faltando algum codigo ou algo a mais que devo colocar e por ser facil para programdores talves nao tenham falado no post. se for isso peço um esclarecimento dessa minha duvida. os erros normais que acontece sao tipo not declared buton1 ou not declared edit1 ou procedure form1 .... sao esse erros que da na hora de compliar e algum a mais que nao lembro agora mais é por ae . desde ja agradeço pela ajuda e peço aos moderadores que se postei em lugar errado peço que movam para o lugar certo e muito obrigado. pois preciso tirar isso a limpo.

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6 respostass a esta questão

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Price nao moveu n man

 

Delphi / VB - Web Cheats

 

1° ~> Crie Um novo projeto em DELPHI

 

2° ~> Adicione os Componente A seguir:

 

2 Label's

2 Edit's

1 Botão

 

Arrume + ou - Desta Maneira:

 

imagem3uyb.png

 

Eu Alterei os CAPTIONS:

 

label1 = Processo

label2 = DLL

Button1 = Injetar

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Muito Bem Se voce chegou Até aqui sem problemas irá conseguir o resto..

Pois é só copiar e colar..

 

-- CÓDIGOS --

 

3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --

( sem os -- )

 

4° ~> Abaixo de

implementation

 

{$R *.dfm}

 

Adicione as Funções :

 

1° Função

 

function ValorAsc(Letra: String): Byte;

begin

if Length(letra) > 0 then ValorAsc := Ord(Letra[1]) else ValorAsc := 0;

end;

function crypt(Texto: String): String;

var

Cont, Cod: Integer;

Retorna: String;

begin

for Cont := 1 to Length(Texto) do begin

Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));

Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor a ser adicionado - pode ser modificado*));

end;

Crypt := Retorna;

end;

function Descript(Texto: String): String;

var

Cont, Cod: integer;

Retorna: String;

begin

for Cont := 1 to Length(Texto) do begin

Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));

Retorna := Retorna + Chr(Cod - 57);

end;

Descript := Retorna;

end;

 

function processExists(exeFileName: string): Boolean;

var

ContinueLoop: BOOL;

FSnapshotHandle: THandle;

FProcessEntry32: TProcessEntry32;

begin

FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);

FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);

ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

Result := False;

while Integer(ContinueLoop) <> 0 do

begin

if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =

UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =

UpperCase(ExeFileName))) then

begin

Result := True;

end;

ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

end;

CloseHandle(FSnapshotHandle);

end;

 

de um enter e adicione

 

2° Função

 

function GetID(Const ExeFileName: string; var ProcessId: DWORD): boolean;

var

i:integer;

ContinueLoop: BOOL;

FSnapshotHandle: THandle;

FProcessEntry32: TProcessEntry32;

begin

i:=0;

result := false;

FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);

FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);

ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin

if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)

or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin

if i = 1 then begin

ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;

result := true;

break;

end;

i:=i+1;

end;

ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

end;

CloseHandle(FSnapshotHandle);

end;

 

AE --

 

Agora clike duas vese no Botão e adicione o código:

 

var

Pid : dword;

ker41280dll : String;

pker41280dll : Pointer;

ker41280prcess,bw41280 : Cardinal;

hRemote_Thread : Cardinal;

begin

ker41280dll := ExtractFilePath(Application.Exename)+Edit2.Text;

if ProcessExists(PChar(Edit1.Text)) then begin

if FileExists(ker41280dll) then begin

GetID(PChar(Edit1.Text),pid);

ker41280prcess:= OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, false, PID);

pker41280dll := VirtualAllocEx(ker41280prcess,nil, length(ker41280dll), MEM_COMMIT,PAGE_EXECUTE_READWRITE);

WriteProcessMemory(ker41280prcess, pker41280dll, PChar(ker41280dll), length(ker41280dll), bw41280);

CreateRemoteThread(ker41280prcess, nil, 0, GetProcAddress(GetModuleHandle('kernel32.dll'),'LoadLibraryA'), pker41280dll, 0, hRemote_Thread);

CloseHandle(ker41280prcess);

ShowMessage('DLL Injetada Com Sucesso');

end;

end;

end;

 

OK

 

Agora seu Injetor está Criado...

Altere o Visual ao seu Gosto

e crie uma DLL para vc usa-lo..

 

Só uma coisinha..

 

Este Injetor Só irá injetar DLL no Jogo GUNBOUND..

Pois fiz ele apenas para pegar o 2º processo do GunBound,

e gunbound é o unico jogo que conheço que precisa de 2 processo para funcionar...

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Mas eu sou Bonzinho e vou passa o código que fara com que voce injete a DLL em qualquer jogo.. ( Menos GunBound.. )

 

No lugar da 2ª Função Adicione

 

function CMKGETID(ExeFileName: string; var ProcessId: dword) :boolean; // A função

var

ContinueLoop: BOOL;

FSnapshotHandle: THandle;

FProcessEntry32: TProcessEntry32;

begin

result := false;

FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);

FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);

ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin

if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)

or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin

ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;

result := true;

break;

end;

ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

end;

CloseHandle(FSnapshotHandle);

end;

 

-- não tente colocar as Duas funções no injetor senão vai dar problema --

 

-------------------------------------------------------------------------

Depois de Fazer todo esse Processo de Criação, Vamos para a Parte de salvar e Compilar o Projeto...

 

Muitos Membro ja me Perguntaram como fazer isso então aí vai o Tuto..

 

Apos ter Feito TUDO siga esta Foto para Salvar seu Projeto..

 

imagem23m.jpg

 

 

O Programa irá pedir para vc Salvar dois Arquivos... ( salve os dois na mesma Pasta )

 

Logo Apos ter Salvado vc tem que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. ( Project1.exe )

 

Siga esta Imagem para Compilar.

 

imagem2l.jpg

 

Ae..

 

Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...

O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..

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Price nao moveu n man

 

Delphi / VB - Web Cheats

 

1° ~> Crie Um novo projeto em DELPHI

 

2° ~> Adicione os Componente A seguir:

 

2 Label's

2 Edit's

1 Botão

 

Arrume + ou - Desta Maneira:

 

imagem3uyb.png

 

Eu Alterei os CAPTIONS:

 

label1 = Processo

label2 = DLL

Button1 = Injetar

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Muito Bem Se voce chegou Até aqui sem problemas irá conseguir o resto..

Pois é só copiar e colar..

 

-- CÓDIGOS --

 

3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --

( sem os -- )

 

4° ~> Abaixo de

 

 

Adicione as Funções :

 

1° Função

 

 

 

de um enter e adicione

 

2° Função

 

 

 

AE --

 

Agora clike duas vese no Botão e adicione o código:

 

 

 

OK

 

Agora seu Injetor está Criado...

Altere o Visual ao seu Gosto

e crie uma DLL para vc usa-lo..

 

Só uma coisinha..

 

Este Injetor Só irá injetar DLL no Jogo GUNBOUND..

Pois fiz ele apenas para pegar o 2º processo do GunBound,

e gunbound é o unico jogo que conheço que precisa de 2 processo para funcionar...

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Mas eu sou Bonzinho e vou passa o código que fara com que voce injete a DLL em qualquer jogo.. ( Menos GunBound.. )

 

No lugar da 2ª Função Adicione

 

 

 

-- não tente colocar as Duas funções no injetor senão vai dar problema --

 

-------------------------------------------------------------------------

Depois de Fazer todo esse Processo de Criação, Vamos para a Parte de salvar e Compilar o Projeto...

 

Muitos Membro ja me Perguntaram como fazer isso então aí vai o Tuto..

 

Apos ter Feito TUDO siga esta Foto para Salvar seu Projeto..

 

imagem23m.jpg

 

 

O Programa irá pedir para vc Salvar dois Arquivos... ( salve os dois na mesma Pasta )

 

Logo Apos ter Salvado vc tem que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. ( Project1.exe )

 

Siga esta Imagem para Compilar.

 

imagem2l.jpg

 

Ae..

 

Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...

O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..

 

foi esse post mesmo que eu vi e fiz igualzinho como diz mais e na hora de compilar o projeto e que da varios erros como por exemplo erro:not declared edit1 etc...

 

ou seja na hora de compilar o projeto é como se eu nao tivesse declarado pra que serve o edit1 ou o edit2 ou o botao de injetar .qual seria minha duvida seria porque nao esta compilando certo ?QP da os erros que mencionei?

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