Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidores Piratas Estou Passando Para Voces

By αиgєlz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coleee Galera??? Lembra de mim? o Angelz o amigao!! Vou passar aki uns servers de Rag!! Se gostou de algum so agradeçer! Blz Valeu:cool:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/v2/ 700/200 500k/500k/70% - Nova Interface - Torre sem Fim - Devil Square - Sortudo - Arena de Caça - WoE 2.0 - WoE Baby - Maldição da Fantasia LHZ_DUN04 - Rank PvP - Rank WoE - RankBreaker - Cash Eletrônico - Quests Especiais com Histórias - Drop de Castelo Custumizado - GameFort - Prêmio para o Líder PvP do Mês Venha Conferir

100k/100k/80%] Max Lv 400/200 3 tipos de PvP - Devil Square - Corrida Maluca - Gold Room - Torre Infinita - Sortudo - PvP Especial Sem Custom itens - WoE 2.0 - Rank PvP e WOE - Eventos exclusivos com itens customs e itens de Quest - Servidor Atualizado Roda Com Kro ou Bro - Sem Lag - Staff Amigável e Ativa - GAME FORT

Agora Povo um rag com meu nome e eu sou adm to dando vaga so fala

100% AtualizadoTorre sem FIMBatalha CampalMem. dos OrcsMuitos eventos no mes de AniversárioPainel de Controle PróprioSERVIDOR JUSTO E ORGANIZADOEquipe DedicadaSistema de PescariaTotalmente AtualizadoMuitos Itens CustonsPROTEGIDO COM GAMEFORTVários eventos automáticos2 anos de sonho realizadoDiversão Garantida

Sublime: [20/20/10] [99/70] Origens: [10k/10k/5%] [350/170] EXCLUSIVO Sistema de Raças: Elfo Elfo Negro Orc Lupino Vampiro Anjo Demônio Sereiano Wraith Ep: Brasilis Vem ai... Episódio X das Raças

800x/800x/400x | Max lvl 99/70 | Status max 99 | HOST BR (SEM LAG) - 24/7 ONLINE | Mestra das Classes/Teleportadora - | Roda com bRO/Sakray/kRO | Comandos @warp,@autoloot,@storage,@autotrade para todos | Sem CORRUPÇÃO/BOTs | PvP e WoE OldTimes 100% (Com efeito de cartas bloqueadas)

Episódio: Brasilis 7 Dias VIP Grátis GameFort HostBR - SEM LAG - Servidor 4DREAM Rates:90k/90k/100% 999/500 Custom Grátis Mercado Negro Quests Exclusivas - Servidor Phoenix Rates:60/60/30 99/70 Quests com Itens ROPs - Venha aproveitar essa aventura

Drope Cash de todos MvPs e troque por + de 30 Customs LAG 0% 3 Custom Grátis 30 dias VIP Grátis--- Servidor [Athena] Rate [10k/10k/50%-10%] Max Lv [254/130] Max Stats [250] Max Aspd [195] Drop Cards MvP [10%] Várias Quest Itens Eventos automáticos diferentes Database em [Português-BR]

RE-ABERTO 30/01/10 ENTRE E GANHE 2 CUSTOM RATE: 30k/30k/100% LvL: 400/200 STATS: 300 270 CUSTOM EXCLUISVO RANKING PvP / PvP Baby / GvG / EMP BREAK TS PORING BALL ONLY ONE CLASSES BALANCEADAS 0 LAG DATACENTER UOL-BR DS CORRIDA OLÍMPICA 02 ANOS ONLINE STAFF CONFIÁVEL ANTI-BOT RPE & WPE DONATES NÃO APELATIVOS

Sao so esses pessoal ! Depois eu passo mais Beleza? Valeus:D

Pessoal Conheço Um server com xp maxima e nivel maximo Adivinha?? 9999/999/100% Se quiserem so me falar que eu posto aki Beleza Galera? Falous

Povo Se chamar 5 amigos para meu ragnarok so por o nome aki viu ? e ganha 14000 de cash Valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.