Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÂO]Sobre os hacks

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu nao vi nenhuma area de Opniôes se tiver algum mod move awe o/

O que eu quero diser é que eu estou muito felis por voc~es ficaram criando hack pra ajudar o pessoal da web cheats o problema e que tem gente que pega um arquivo antigo muda o nome e creditos e coloca lá New hack Funfando depois da att estou testanto até agora NENHUM funciono teve um ai que nao sei como + só podia ver o link se agaradecesse ai eu agradeci e vi que nao funfa --' hackiei esse mané ai fui em outros sites de cheats(que eu não vou falar) e lá tb nenhum hack funfando só queria saber se tem gente que consegue hackiar the duel warcraft(WOW) maple story e outros... por que por causa dos arkivos kipitrografados v6 na oconseguem fazer hacks? o pessoal + proficional como yuri thiago Bylly horus sabem fazer isso e já estão fazendo um queserá laçado acho que nessa semana emtaum porquê v6 que nao são mto proficionais nao tiram essa tranca dos arquivos e mto simples só procurar no google Desconkriptador sei lá + ai vcs tiram a tranca e o hack é normal eu já fis meu auto kill one hit skill entre outros( Porquê nao postei...) Porque vejo que o pessoal nao fas um minimo espforço pra fazer um hack emtaum se ng me ajuda nao ajudo a ng se uma santa alma conseguir deskripotrafar e fazer seus hacks e começar a postar vou passar meus hacks a ela emtaum pessoal pf comecem a faze seus hacks sem akele de colcar na pasta stage pq são mto ruim fassam pequenos programinhas loaders ou Dll pra agente só clicar e ativar o programa se alguem achar que eu estou errado me reporta denuncia hackia nao estou nem ai vlw por ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow..

A area ta errada

area certa seria

Grand Chase - Público - Web Cheats

@Tmb concordo com vc

xD

______________________________________________________________________________________

Meta :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu Hei de Conseguir (y)

Gosto?Te ajudei? Clicka alino agradecer entaum ^^

Link para o comentário

leecher eh fogo msm alem de ser nb copia o arkivo do colega e soh muda o nome e poe uma info nada ve, tipo exp hack e drop hack q num tem quase nenhuma diferença de q copio o arkivo de outro, eh + facil fika com o seu hack de boa inves de fika leechando com os arkivos dos outros. eh + facil baixa o hack e fika com o seu e num tenta faze cagada.

Link para o comentário

Cara vc falo e disse ta com toda razao so que esses lecheers saum fods veyy se aproveitao de todo o trabalho de kem feiz o hack , mas sei q todos nois juntos iremos consiguir quebrar esse obstaculo car vc ta com td razao mais 1 vez n sei se feiz esse topico pra ganhar agradecimentos com suas belas palavras mais em min funcionou :D

Continue assim vc vai longe amigo !

Levou thankx pelas nobres palavras :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.