Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Frag Hack (voltando a funfar)

xXDark_PotterXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

para de preguisa gente

pra selecionar todos os adress eh so da um clik no primeiro e dpoissegura shift e da outro clik no ultimo ai vc aperta na flexa do lado (se vc usa shak ou revolution) pra muda os value é a mesma coisa so q qndo selecionar tudo de 2 clik em value

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF vcs eh burro eim xD eh so seleciona tds os values ( seleciona o primero shift + end ) e clikar na setinha q tem no shak 7.02 seta pra baxo q ai ja manda todos os values pa lista de baxo dps so clikar no butao direito do mouse e colokar freeze all adress e dps so mudar os values deles facim xD

Link para o comentário

Bom.. posso estar errado mas da pra usar sim.. só q é dificil.. tem q fica tentando pq eu uso one hit no meu ryan e ele da detectado as vezes.. mas funfa o one.. ai o map destei uma vez e deu detectado.. ai vo tenta varias vezes seguidsa e aviso pra vcs c deu ou n

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.