Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo addres do Item hack 02/08 Funfando

xXDark_PotterXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade nem foi tu que fez deixa de ser mancada p/ñ dizer outras palavras e pare de roubar os créditos dos outros, se for assim eu fa´o igual tu fez vou lá no outro fórum ou nesse mesmo e digo que eu que inventei o Shak 7.0.2 seu leecher bobão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria sabe pra que que server item hack, se você vai puxa item de gold sem gasta gold ou se compra carga e nunca acaba a carga.

Só sei usar o MP hack, one hit hack eu so consegui faze roda 1x e nunca mais chega ser um mito pra mim. Nunca vi alguem com one hit... só eu uma vez e nunca consiguo repetir o dito e feito, sempre da e-mail error

Link para o comentário

Bom

Gra´as a Mim nos temos o novo item hack

aleluiiaaa

008E1534

mude de 4bytes para float

e freeze em 99999 (cinco noves)

e Bom Divertimento.

Créditos:xXDark_PotterXx[/b]

contro c contro v é osso todos ja sabem do item hack fala serio vc deveria ter vergonha de falar que foi vc

Link para o comentário

Esse ladraozinho safado merece ban mesmo, e ainda tem a cara de pal de pfalar que ele postou dia 2/8 no titulo so pq o outro cara la (nao lembro o nome) disse que achou o adress dia 3/8 mais da pra saber que ele postou issu dia 4/8 e com algumas horas depois e so olhar na data em cima do post e do lado do nick...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.