Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A respeito da Att do dia 20/04/2010

scorch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fla aew galera,esse e meu 2° tópico(o primeiro na área de duvidas/ajuda) e tentarei ser mais coloquial nesse.Enfim,sei que sou só um de varios membros da WC mas venho aqui pra discutir com vcs a respeito dessa ultima att que ocorreu esse mes.Esta att fez com que todos os hacks parassem de funcionar pelo visto,será o fim da era hack?na minha opniao sim,ao menos por um tempo.Sei que todos irao se esforçar para conseguir burlar o gameguard.creio que nao demorará tanto,mas enfim,nao sera assim tao cedo.Desculpe se estou sendo um pouco/meio/muito contraditorio contra mim mesmo(eta pleonasmo).Mas na minha opniao devemos ficar tranquilos pois nos ascenderemos(de ascençao,nao de acender:D) mais uma vez.Finalizo aqui este topico novamente desejando um otimo feriado a todos.

Atenciosamente:Scorch 12-62

OBS:Sorry se postei na seçao errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff , tem gente que pensa que os hackers so naum estão pegando por causa do evento mais naum tem nada a ver.

então já erra era hackers.

mais naum vai demorar pra ter um novo hacker aÊew funfando somos mais inteletuais do que eles

=D

Link para o comentário

Aff , tem gente que pensa que os hackers so naum estão pegando por causa do evento mais naum tem nada a ver.

então já erra era hackers.

mais naum vai demorar pra ter um novo hacker aÊew funfando somos mais inteletuais do que eles

=D[/font]

de certa forma sim,de certa forma nao.se parar pra pensar so estamos aqui pq ELES fizeram o game,mas sem nos o jogo teria falido nao precisa nem ser intelectual,eles precisam de nos mesmo nos sendo um bando de mulas(nao que nos sejamos,ao menos eu nao sou:D).

Link para o comentário

pow fazer um hack vai ser mais tensos do q vcs imaginam.... a lug bloquiou mudança de arquivos q n sejam os originais... ou seja ja era scripts,os programadores vao ter q arranjar outro jeito de ageitar o autokill one hits essas paradas

espero q tenha ajudado ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.