Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sair no Soco

'mixx
 Compartilhar

Posts Recomendados

a acerta as partes intimas dele

hahahahah Euri alto *-*

Covardeeee

_______

Fica na sua quarda, quando ele for ti dar um soco, você se abaixa rapidamente e dar uma rasteira nele, se ele não cair, se levante e de um sono no vento, se ele ver que você errou, sua change de agarra-lo pelos braços, e joga-lo contra o chão, depois é so...

yaysasuke.jpg

e arrancar mesmo, fazer ele sentir, sinta raiva, odio, tudo que ele ti fez, faça tudo isso sair de uma so vez, com esse movimento tenebroso.

fiz isso uma vez e quase quebrei o braço de um garoto '-' porque falou que ai pegar minha garota '-'

( Mardit*s professores *-* deixava T-T )

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tentar isso tb

355491602v3_480x480_Front.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri d++ radouken

isso chuta o saco quando abaixa da um gancho no queixo e depois um no meio da cara quando ele cair pege o dedo do meio dele e quebre com tudo faça uma fratura exposta nele e depois ligue para 193 Corpo de Bombeiros

espero q nao seja amigo meu ou eu q vai apanhar o coitado suahsuahsu

Link para o comentário

Faz alguma luta ??

Se vc faz karate ou Krav Maga ( Ja fiz os dois ) , o bom se for pra usar o Karate , nem vai no soco , parti no chute mesmo ^^

Se for o Krav Maga , vc pode tentar deixar ele te dar um soco , vc desvia , e torce o braço dele ^^

Tah ai , eu só faço isso quando vo briga xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

1º-Violência não leva a nada.

2º-Se quer mesmo matar ele,faça o seguinte:

No final da aula,siga ele,leve-o a um lugar meio distante,vá na boa,então,vá chegando perto como se fosse amigo,e depois,meta um soco no meio das fuças dele.Agora,não pare!

Aperte quadrado 5 vezes,aperte x e pule por cima dele,então,aperte bola para agarrar,segure quadrado e aperte triangulo várias vezes para chutar as costas dele,depois empurre o no chão e dê um FATALITY no saco dele!

Link para o comentário

Faça como no Muay Thai, Sequência de golpes.

Tutorial (Como acabar com alguem)

Chega nele nesse estilo:

6A5EBC_2.jpg

Após isto acerte uma joelhada certeira assim:

img?s=MLB&f=86306249_3030.jpg&v=E

Depois é só aplicar este golpe:

jon-jones.jpg

Aí já era, só finalizar:

submission.jpg

HAHA' Espero que te ajude.

Abraços!

Link para o comentário

Agora uma dica importante,tente faze-lo te dar o primeiro soco ou te ofender seriamente...aí,se ele reclamar na coordenação,você tem uma desculpa ao menos .-.

Nossa hoje fiz um moloque leva espução de 1 dia e amanhã tara prova de geografia ele presisava de nota,agora vou esplicar o que aconteceu

A gente tava na capela para a aula de assuntos diversos para adolecente mais eu chamo de capela

Dai a gente chegou e sentou ele sentou no banco na minha frente

Passou um tempo

Dai eu vi ele com um DVD do nosso amiginho dai eu falei pro meu amigo que tava do meu lado

-olha ele ta com o DVD do nosso amiguinhos

Dai ele virou E começou a mim chingar

Passou 10 segundo ele virou e falou para eu ir para o inferno depois ele virou de novo e deu um soco com bastante raiva na minha cabça dueu um pouco mais como eu queria que ele se fode-se eu começeu a chorra bastanta dai a cordenadora vio e deu suspenção então niguem mais vai ser amigo dele

Ou seja resumindo deixe ele parti para a briga e começe a chorar mais do que deveria

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.