Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

primeira sign

fabionet
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae guy! carã, gostei do fundo, mas poderia trabalhar um pouco mais nele! já a render ficou meio estranha... tenta ver isso hein! e coloca uma borda, assim a sign fica bem mais cool :B

não sei se ja viu, mas tem uns tutoriais que ajudam muito! http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/364570-pacotao-tutoriais-sign-do-simples-ao-mais-complexo.html leia bastante tutos e tente denovo! tenho certeza que sai melhor :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw.eu tava tentando fazer a borda mais nao consegui :x

cara, borda é facil! mas só pode ser feita quanto tudo tiver pronto~ você faz assim, cria uma nova layer ( ctrl + alt + n ) ´da um apply image (ctrl + shift + alt + e ) clica com o botao direito encima da layer e vai em blending options > stroke, ali vc coloca INSIDE e o tamanho da borda ^^

flws

Link para o comentário

Achei que a sign ficou poluida,

render muito saturada,

faltou borda e tipo( Frase, qualquer coisa que seja escrita na sign),

Para colocar borda crie uma nova layer,

com ela selecionada aperte Ctrl+Shift+Alt+E ou vai em Image apply image,

dps clica com botao direito em cima da layer e clica em blending options,

clica em stroke, marca a opção em vez de outside deixa inside, e escolhe

o tamanho caso não entenda post aqui !

Link para o comentário

ae cara, como você ainda é iniciante, como eu, você não sabe fazer as mesmas coisa que eu xD

então, eu achei legal cara, só achei que ficou meio poluído o BG ( background ), o BG tirou a atenção da Render, mas beleza, só faltou colocar algumas cores a mais para não ficar monocolor, por a borda, que eles ae encima já te ensinaram, e a tipo !

Mas ficou boa cara xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.