Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] Pode significar a volta dos Hacks !!!

' Extasy
 Compartilhar

Você acha que vai funcionar???  

1. 1. Você acha que vai funcionar???

• Sim, concerteza :D
      0
    • Acho que sim, mas a LUG vai descobrir :)
      0
    • Acho que não vai funcionar :(
      0
    • Não sei Responder
      0

Posts Recomendados

Olha, estava mexendo na pasta do GC, quando do repente, me lembrei, é o gameguard q ta blokeando os fight, intaum na hora eu pensei, ja era, sem hacks agora.

Mas, pensei um pouco e me veio uma ideia, q foi a seguinte:

E se nós substituissimos a pasta do Gameguard pela desatualizada, da semana passada,

os hacks ainda estavam funfando, + dai pensei, onde vou achar a pasta gameguard da semana passa, eu n vo i la i pidi pra LUG, dai lembrei q tinha gc instalado no meu notebook, e que n atualizava desde o começo de abril, mas outra coisa me veio, + o gameguard atualiza sozinho ao entrar, dai pensei, ele n pode pega os arquivos q nem o patch, por q o GG atualiza muito rapido, da mechendo + na pasta do GC, encontrei 2 arquivos interessantes, o "GameGuard.des" e o "grandchasebr.ini", entaum falei, acheii.

Os arquivos q fazem o Gameguard atualizar, o patch atualizava os 2 arquivos e os 2 arquivos atualizavam o GG, intaum lembrei de um jeito de dexar os 2 arquivos praticamente invisiveis, e passar d boa pelo patch, com o "Aplicador de CRC32", CRC32 ou mais conhecido nos arquivos .kom como CheckSum, e um codigo q fica dentro do arquivo, q faz o patch reconhecer se aquela é a versão certa do arquivo, quando editamos os arquivos .kom editamos tambem o CheckSum dele, fazendo assim o patch reconhecer que alqueles arquivos não são originais, e por fim atualizar, o segredo do topico é assim, vamos tentar mudar a CRC32 dos 2 arquivos que eu falei e substituir a pasta do GG pela do GG desatualizada, fazendo assim os hacks voltarem.

Isso não é 100% garantido + pode funcionar.

Se alguem tiver a pasta e o Aplicador de CRC32 ai, tente fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e muita coisa para fazer eu acho q se na da agora n da mano espera faz parte

pliz leiam meu drama baseado na vida de um nerd http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/368732-o-dependente-de-hacks.html *(so clica na frase o dependete de hack's)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.