Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compactando e Descompactando Arquivos .

Posts Recomendados

Eae galera , to aquii pra ajudar vc's a descompactarem e compactarem arquivos .rar ,

Vai ser util , pois a maioria dos hack's vem em formato .rar ...

Neste tópico irei mostrar a vc's o assunto em 2 partes , Passo 1 - Descompactando . e Passo 2 - Compactando .

_

Passo 1 ~

Primeiramente precisaremos do WinRar ,

Está aqui o download . (Tá no baixaki , site extremamente confiavel , então nem vou postar scan .)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dai vooc instala , é bem facil .

_

Pronto , agora q vc ja tem o programa , vamos supor que voce baixou um arquivo .rar ,

Dai voce vai na pasta onde ele esta , (Não pode tentar extrai-lo dentro do WinRar)

Faça que nem mostra na Print :

tuto1ky.jpg

(Selecione-o , clique com o botão direito em cima , e logo após em "Extrair Aqui" .

Pronto , seu arquivo ja pode ser usado sem abrir o WinRar :

tuto2.jpg

Passo 2 , Compactando-os .

Aprendendeu a descompactar arquivos no formato .rar ? Agora aprenda a compacta-los .

_

Vá na pasta onde o arquivo que voc quer compactar está , clique com o botão direito sobre ele , e clique na opção "Adicionar para o arquivo.." como mostra na imagem :

tuto3je.jpg

Agora clique em "Ok" ,

Pronto , voce ja compatou o arquivo ,

Mas se quiser renomea-lo , coloque o nome de sua preferência , MAS NO FINAL DO NOME COLOQUE .exe , como na imagem :

tuto4c.jpg

_

Por enquanto é só , este é meu primeiro post , fiz o meu melhor , espero ter ajudado , se tiver o feito , não esqueça do Agradecer , obrigado , e um forte abraço . (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia fazer, mas , thz mesmo assim, vai ajudar bastante quem não sabe e até quem sabe!

Abraços'

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

Já sabia fazer, mas , thz mesmo assim, vai ajudar bastante quem não sabe e até quem sabe!

Abraços'

Thank's , man , faz uma userbar legal pra mim , com um lobo branco , e eu te apoio pra designer (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.