Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja isto gente

jhon-gc-ronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

tava no site go gc

eu fui da uma olhada na lista de punidos e olha a diferença pra de semana passada

Antes da att

OgAAACtdkmEHaruM3VqeOtiKeRZyNDw3ItdXaI1PJVgm9lnykjagLeolvhw_WYWlmR7VwcxsRul7Wt3rxZMbsXP3yLwAm1T1UPkLM70ldmbEpax_axeaNLM_Cxds.jpg

Dps da att

OgAAANFeAUuUaZCRJ6XGlimaXWTK9BGz0dJr_qvhHiDeFHlGo7_lde_9aU4AqtGQHvKfQnlTv4JBfVoHXAb9GSYJYzsAm1T1ULr_tU311m6PXJ2QRf4MuyMd2wr0.jpg

espantoso neh

mais o bom é ki tao sem hack no pvp agr

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ryderr3

ele foi banido? se n foi e pq a lug n bani qm compra cash..

aos nubs ki usam hack em PVP > por hr. podem fikar tranquilos pq a lug n vai fazer merd nenhuma enquanto ganhar dinhero.. mas dps vcs tao ****dos pq vai geral tomar ban:mad:

Link para o comentário

mais tavam dizendo no jogo q os hacks iam voltar quando acabasse o desafio continental... tomara q nao voltem

amigo

nos voltaremos sim

dps ki acabar o desafio continental

mais faremos o possivel para nao ter hack de pvp;)

Link para o comentário

@ryderr3

ele foi banido? se n foi e pq a lug n bani qm compra cash..

aos nubs ki usam hack em PVP > por hr. podem fikar tranquilos pq a lug n vai fazer merd nenhuma enquanto ganhar dinhero.. mas dps vcs tao ****dos pq vai geral tomar ban:mad:

ele levo ban sim quando eu vi fikei alegre xD ainda disse q usa hack pq a lug deixa -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.