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Tutorial - Tudo De Algoz


DaMaGe66
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Tutorial Assassin Cross – Algoz

 

assassincross2gk9.jpg

 

Algoz

Essa classe é baseada em ataques precisos e danos devastadores

Podendo usar desde de espadas a katares

É uma classe na qual possue muita esquiva

Seu maior triunfo é ser rapido , mortal e eficiente

Possuindo 3 opçoes de cross Destreza e Critico ou Talvez até 1 Mistura dos 2

 

 

- Armas/Destreza

 

 

Main Guache [4] – Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43

 

Jur Especial [4] – Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90

 

Damascus Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água - Atk:118

 

Faca de Combate - Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide, adiciona 10% a mais de dano em humanos.- Atk:150

 

Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade

 

- Armas/Critico

 

Main Guache [4]- Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43

 

Lâmina [4] - Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros médios - Atk:53

 

Jur Especial [4]- Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90

 

Damascus Elementais :Fogo, Vento,Terra,Água - Atk:118

 

Katares Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água,Maldito e etc.... - Atk:105

 

Ps:Quanto Utilizada uma katar seu critico dobra por isso n exagere...

Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade

 

Elementos Para Sua Arma

 

Caixa da Tempestade - Atribui à arma do usuário a propriedade Água por 3 minutos.(Irá precisar de carta talo de verme)

 

Água Amaldiçoada - Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 180s.(Dropado de Violinista)

 

Ps:Caso esteja com encantamento de professor n vai precisar...a n ser q a pessoa ou monstro

q estiver atkando for imune ao elemento ou entom c vc estiver tirando 1 dano baxo

 

 

- Acessórios

 

Megingjard – +10 de str,+10 de Mdef

 

Cinto Shinobi - +10 de str,+10 de agi,+10 de mdef ,Reduz o Consumo de SP em 20%. Quando o Traje de Ninja está equipado, o Cinto Shinobi adiciona +300 MAX HP.

 

- Capas e Vestimentas

Para customizar colocando cartas /mal

 

Armadura de Valkirias [1] – Aumenta resistência contra silêncio quando usar por classes:Mago,Arqueiro e Noviço , Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída e +1 em todos os atributos.

 

Courassas Elementais [1] – Existem 4 tipos:Fogo,Vento,Terra e Água

 

Traje de Gatuno [1] -+1 de agi e tem 6 de def

 

Manto das Valkirias [1] -Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento.

 

Manteau [1] – Defesa 4

 

- Escudos

 

Escudo das Valkirias [1] apenas encontrado com bônus da 20% de resistência a água, fogo, morto vivo, escuridão,Defm+5, se o dono estiver equipado com a benção de odin e o diadema de fricca este escudo adiciona def+2 e mdef+25

 

Broquel [1] – Algumas classes n pode utilizá-lo

 

- Calçados

 

Sleipnir Suprema [1] - Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.

 

Botas [1] - Defesa 4

 

 

 

- Cartas

 

Cartas – Equipamentos para Cabeça

 

Carta Maya Macho – Permitir ver inimigos escondidos

Carta Gato de Folha - +10% de resistencia contra agua (quando se usa 10 torna-se imune)

 

Carta Batedor - +15% de resistência contra sombrio (boa tanto pra woe qnto no pvp)

 

Carta Carniçal - +20% de resistência contra veneno

 

Carta Orc Herói- +3 de vit (Imune a Atordoamento)

 

Carta Marduk - (Imune a Silêncio.)

 

Carta Leib Olmai - +10% de resistência contra fogo

 

Carta Zangão Gigante - +10% de resistência contra vento

 

Carta Giearth - Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra (Imune a Confusão)

 

 

Cartas – Vestimenta

 

Carta Ghostring – Encanta a vestimenta com a propriedade fantasma.

 

Carta Druida Maligno – Encanta a Vestimenta com a propriedade maldito. (imune a congelamento)

 

Carta Angelring – Encanta a vestimenta com a propriedade sagrado.

 

Carta Bathory – Encanta a vestimenta com a propriedade sombrio. (Imune a Coma)

 

Carta Tão Gunka - dobra o Hp do usuario diminui -50 mdef e def .

 

Carta Hatii – 50% de congelar o inimigo

 

Carta Senhor dos Orcs – Reflete 30% de todo dano fisico.

 

Ps:As cartas para se encantar com outros elementos eu n colokei pq já tem as courassas

 

 

Cartas – Armamentos

 

Carta Papel – Mais 20% de dano em critical.

 

Carta General Tartaruga – Mais 20% de dano em qlqr tipo de monstro.

 

Carta Esqueleto Operário – Mais 15% dano em monstros tamanho médio.

 

Carta Cavaleiro da Tempestade - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.

 

Senhor Dos Mortos - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo.

 

Carta Samurai Encarnado – Ignora a defesa do mostro ao atacar.

 

Carta Freeoni – Mais 100 de precisão.

 

Carta Hidra – 20% de dano em humanóides.

 

Obs:Se usar + do q 2 cartas iguais na msm arma o efeito será menor

Por isso saiba distribuir as cartas ,Se kiser colocar 4 cartas n coloque na msm arma divida nas 2

 

 

Cartas –Capas

 

Carta Deviling - Diminui 50% de danos Neutros Aumenta em 50% danos de outros elementos (usado + na woe em castelos dificeis)

 

Carta Raydric – Diminui 20% de danos Neutros

Carta Marte – Diminui 30% de danos de Água

 

Carta Poeira – Diminui 30% de danos de Vento

 

Carta Jakk – Diminui 30% de danos de Fogo

 

Carta Isis – Diminui 30% de danos de Sombrio

 

Cartas – Calçados

 

Carta Amon Ra - +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.

 

Matyr - Max HP + 10%, AGI + 1.

 

 

Cartas – Acessórios

 

Carta Esfera Marinha – permite usar impacto explosivo lvl 3

 

Carta Horong – Permitir usar Chama Reveladora

 

 

Combo de Cartas - Armamentos (Exclusivo)

 

Sem Cards (donates) (Critico)

 

2 Lâminas [4] Ou 1 Main Guache [4] e 1 Lâmina[4] : 2 Hidras , 2 Esqueleto operário(sw) a Outra 2 Papéis 1 Esqueleto operário(sw) e 1 Marina ou (planktom)

ou

2 Main Guache [4] Ou 1 Main Gauche [4] e 1 Lâmina [4]: 2 Hidra e 2 Esqueleto operário(sw) na outra 2 papéis,2 esqueleto operário(sw)

 

Sem Cards (donates) (destreza)

 

1 Faca de Combate e 1 Main Gauche [4]: 2 sws e 2 hidras

 

Com Cards (Donates) (Critico)

 

2 Lâminas [4] : 1 bafomé ,2 gts,1 papel na Outra 2 Papéis ,1 Senhor dos mortos e 1 Gt

ou

2 Lâminas : 1 Bafomé ,2 gts , 1 Papel na Outra 2 Papéis ,1 Senhor dos mortos e Cavaleiro da Tempestade

 

Ps:Todos os Combos São pra Pvp

 

 

Com Cards (Donates) (Destreza)

 

2 Main Guache [4] : 1 Samurai encarnado,1Freeoni,2 Gts na Outra 2 Gts , 1 Sw e 1 Senhor dos mortos

ou

2 Main Guache [4] : 1 Samurai encarnado,1Freeoni,2 gts na Outra 2 Gts , 1 Senhor dos mortos e 1 Cavaleiro da tempestade

 

Ps:Todos os Combos São pra Pvp[/size]

 

 

 

- Skills (Tirei do Site da LevelUpGames)

 

- Explosão Meteórica

Skill de área 5x5 baseada em FOR.

55% de chance de deixar cego ou tonto no lvl 10.

Cartas que causam efeito anormal não funcionam em conjunto.

440% de dano de ATK no lvl 10.

 

– Avanço De implementação de Katares

Dá mais 20% de ATK com katares.

 

– Realce Letal

Dá 400% a mais de dano, dura 60 segundos.

Se bebida, tem o mesmo efeito de Poção da Fúria Interior, Usa um veneno mortal que pode ser feito com a skill seguinte

 

- Criação de Veneno Letal

Veneno Criado para utilizar Realce Letal

Você precisará de:

1 Ferrão de Abelha

1 Poção da Fúria Selvagem

1 Espinho de Cacto

1 Garrafa Vazia

1 Karvodailnirol

1 Canino Venenoso

- Lâminas Destruidoras

Golpeia oito vezes o alvo, podendo atordoa-lo.

Requisito: Nível 4 de "Perícia em Katar"

Nv. 1 350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 16 SP

Nv. 2 400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 18 SP

Nv. 3 450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 20 SP

Nv. 4 500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 22 SP

Nv. 5 550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 24 SP

Nv. 6 600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 26 SP

Nv. 7 650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 28 SP

Nv. 8 700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 30 SP

Nv. 9 750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 32 SP

Nv. 10 800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 34 SP

 

- Ruptura

 

Se resume em uma combinação de INT e STR

Fórmula do Dano depende da Inteligência do usuário

 

Parte Física:

 

Considerada elemento neutro, longa distância.

Afetada por Escudo Sagrado

Pode errar.

Elemento pode ser afetado por armas ou skills (Aspersio ou Envenenar Arma) e também skills de Professores

 

- Perícia com Katar

Aumenta dano ao utilizar armas do tipo Katar.

 

Nv. 1 + 3 Poder de Ataque

Nv. 2 + 6 Poder de Ataque

Nv. 3 + 9 Poder de Ataque

Nv. 4 + 12 Poder de Ataque

Nv. 5 + 15 Poder de Ataque

Nv. 6 + 18 Poder de Ataque

Nv. 7 + 21 Poder de Ataque

Nv. 8 + 24 Poder de Ataque

Nv. 9 + 27 Poder de Ataque

Nv. 10 + 30 Poder de Ataque

 

- Perícia com Mão Esquerda

Aumenta dano da arma da mão esquerda quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão esquerda faz 35% de dano inicialmente.

 

Nv. 1 40% Dano Normal

Nv. 2 50% Dano Normal

Nv. 3 60% Dano Normal

Nv. 4 70% Dano Normal

Nv. 5 80% Dano Normal

 

- Perícia com Mão Direita

Aumenta dano da arma da mão direita quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão direita faz 55% de dano inicialmente.

 

Nv. 1 40% Dano Normal

Nv. 2 50% Dano Normal

Nv. 3 60% Dano Normal

Nv. 4 70% Dano Normal

Nv. 5 80% Dano Normal

 

- Furtividade

 

Permite movimento enquanto invisível. Só é possível quando próximo a uma parede. Caso contrário, o efeito é cancelado. Consome 15 SP inicialmente.

Requisito: Nível 2 de "Esconderijo"

Nv. 1 4 Segundos/ 1 SP

Nv. 2 5 Segundos/ 1 SP

Nv. 3 6 Segundos/ 1 SP

Nv. 4 7 Segundos/ 1 SP

Nv. 5 8 Segundos/ 1 SP

Nv. 6 9 Segundos/ 1 SP

Nv. 7 10 Segundos/ 1 SP

Nv. 8 11 Segundos/ 1 SP

Nv. 9 12 Segundos/ 1 SP

Nv. 10 13 Segundos/ 1 SP

 

- Tocaia

Ataca um inimigo próximo com Katar enquanto invisível.. Consome 2 SP.

Requisito: Nível 2 de "Furtividade" e Nível 5 de "Lâminas Destruidoras"

Nv. 1 Alcance: 3

Nv. 2 Alcance: 4

Nv. 3 Alcance: 5

Nv. 4 Alcance: 5

Nv. 5 Alcance: 7

 

- Névoa Tóxica

Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.

Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"

Nv. 1 Duração: 5 Segundos

Nv. 2 Duração: 10 Segundos

Nv. 3 Duração: 10 Segundos

Nv. 4 Duração: 20 Segundos

Nv. 5 Duração: 25 Segundos

Nv. 6 Duração: 30 Segundos

Nv. 7 Duração: 35 Segundos

Nv. 8 Duração: 40 Segundos

Nv. 9 Duração: 45 Segundos

Nv. 10 Duração: 50 Segundos

 

- Envenenar Arma

Adiciona a propriedade venenosa à arma. Consome 20 SP.

Requisito: Nível 1 de "Envenenar"

Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

 

- Refletir Veneno

Causa contra-ataque quando usuário é atingido por ataque venenoso.Consome 20 SP.

 

Requisito: Nível 3 de "Envenenar Arma"

Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

 

- Explosão Tóxica

Contamina inimigo com veneno, fazendo-o explodir e causar dano explosivo. Entretanto, a explosão só acontece se a HP do inimigo envenenado estiver menor que 1/3 do total.

Nv. 1 220% Dano / 33 SP

Nv. 2 220% Dano / 33 SP

Nv. 3 260% Dano / 39 SP

Nv. 4 280% Dano / 42 SP

Nv. 5 300% Dano / 45 SP

Nv. 6 320% Dano / 48 SP

Nv. 7 340% Dano / 51 SP

Nv. 8 360% Dano / 54 SP

Nv. 9 380% Dano / 57 SP

Nv. 10 400% Dano / 60 SP

 

- Névoa Tóxica

Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.

Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"

Nv. 1 Duração: 5 Segundos

Nv. 2 Duração: 10 Segundos

Nv. 3 Duração: 10 Segundos

Nv. 4 Duração: 20 Segundos

Nv. 5 Duração: 25 Segundos

Nv. 6 Duração: 30 Segundos

Nv. 7 Duração: 35 Segundos

Nv. 8 Duração: 40 Segundos

Nv. 9 Duração: 45 Segundos

Nv. 10 Duração: 50 Segundos

 

- Chutar Areia

Joga areia no rosto do oponente,Ataques causam 12 de propriedade terra e pode,eventualmente causa cegueira ao oponente

 

- Aceleração Sônica

Aumenta o acerto da habilidade Lâminas Destruidoras em 50 e o dano em 10%

 

- Recuar

Personagem escorre para trás e evita ataque inimigo

- Procurar Pedras

Ao ativá-la vc recolhe uma pedra do chão para mais tarde usá-la na habilidade Arremessar pedras

 

- Arremessar pedras

Arremessa a pedra recolhida da skill procurar pedras em um oponente

 

person_arvores_algoz.jpg

 

 

- Cross de Critico

Aconselho botar sorte até ficar com uns 95~100 % de critico.Se usar katar n precisa colocar tanto critico deixe

Com uns 50~55% de critico. Em seguida coloque uns pontos de dex + ou - uns 29

Depois aumente sua agilidade até fechar com 195 de vel de atk

Coloque a qntidade de força necessária se for pouca vai tirar pouco se for mta vai perder pontos de vit

Por Ultimo sua vitalidade aumente até um hp considerável

 

- Cross de Dex (Baseado ne mim e o Darkk somos de dex desde da epoca da Spartan)

Aumente sua dex até Ter uns 620 de precisão Ps: Se for pouca vai tira pouco no chutar areia (mas n exagere)

Logo em seguida aumente sua agilidade até ficar com 195 de vel de atk

Coloque força dps (se for pouca vai tirar pouco ne laminas destruidoras e chutar areia....

 

- Cross de Laminas Destruidoras

Aumente sua dex até ficar com 620 de precisão (n utilize freoni nessa build)

Se vc for so de laminas n vai precisar de agi (agi n influenciará na vel do laminas)

Bote bastante str.... em seguida ponho a quantidade q precisará de vit

Bom Usar:1 Samurai ,2 gts e 1 sw

 

- Cross de Ruptura

Aumente sua str até + ou – uns 296. Sua int(Coloque 1 pouco) irá precisar de destreza para acertar o oponente (Baseei-se na classe q tem maior eskiva algoz)entom téra q ter uma precisão boa

Ruptura eh q nem Ritual se Sacrificio n precisa dex para acertar

 

Build para Cross Emp Break (ajudei o Hank no tutorial dele nessa parte xD)

 

- Breaker Full Tanker

300 de vitalidade usando carta orc herói para aumentar + ainda seu hp

Aumente Agilidade até Ter 195 de Vel de Atk

E Força para tirar um dano bom na emp (ficará com pouca força)

Ps:Normalmente Build Full Tanker eh para cross de dex....

 

-Breaker/Pvp ( Critical )

Uns 250~270 de vit utilizando hat de mario/luigi ou cavaleiro das valks

Aumente sua agilidade até Ter 195 de vel de atk

Em seguida força parar tirar bastante dano na emp (Na média 270~300 para ownar na sua bafomé)

 

As Cartas e Armas Para essa Build

 

2 Main Guaches [4]

 

General Tartaruga

Papel

Bafomé

Cavaleiro da Tempestade

Esqueleto Operário (aumenta o dano em mostros médio = humanos)

Orc Esqueleto (Com essa carta n tiraria dano em humanos mas causaria + dano na emp)

Lobo do Deserto (Idem ao de cima)

 

-Breaker de Dex

Primero vo falar a vantagem e a desvantagem contra cross de luk

A Vantagem:É que irar bater + rapido na emp podendo tirar dano duplo e terá um hp melhor

A Desvantagem:Como Irá bater + rapido na emp seu dano será menor

 

Agora Começando a build

Com essa build sua precisão será inutil a emp n tem eskiva

Mas coloque uns 30 de dex para economizar pontos em agi

Colocando uma quantidade de hp (considerável 350~400k)

Por ultimo sua força vai ta em média de (230~240)

Com essa build poderá kebrar bastante emp como de dex

 

Cartas e Armas Para essa build

 

2 Main Guaches [4]

 

Samurai Encarnado

General Tartaruga

Orc Esqueleto

]Cavaleiro da Tempestade

Lobo do Deserto

Senhor Dos Mortos

 

 

 

- Onde upar-High Rate

 

Lugares onde upará + rapido

E economizará tempo

Ps:Pessoas com poucos donates upará num tempo + longo + upará =)

 

Primeira coisa mate o Poring em prt_fild08

 

Depois Quando tiver uns 30 de base vá ao Rocker lá terá Poporing tbm em prt_fild07

 

Quando Tiver uns 70 de base vá aos Zenorc em orcsdun02 la téra Orc esqueleto aproveite pra dropar a carta xD.

 

Quando For uns 90 de base vá aos Alarmes /e2 upará facil la.

 

Ou entom vá matar Remover em lhz_dun01 e dropará uns karvos tbm.

 

Quando subir + e tiver num lvl de base 120 vá ao segundo andar matar humano fantasma lhz_dun02

 

Em Seguida quando estiver num lvl 140~160 vá a lhz_dun03 matar Humanos Fantasmas

 

Se sentir dificuldade vá a tha_t08,tha_t09 e etc....la encontrará Retribution eObservation

 

Ps:Mostros de lhz_dun03 são tds lvls 251 entom tome bastante cuidado , utilize furtividade ou esconderijo qndo necessário mate 1 mostro de cada vez c ver algum mob dakeles gigante corra digo a msm coisa

De qndo ver o mvp xD

 

- Onde upar-Reborn

Do lvl 1~30 Vá para Poringlândia ou os Arredores de Prontera matar porings quando estiver +ou - no 15

Começe a matar os poporings

 

Do lvl 30~40 poderá ir na caverna de payon lvl 1 primero matando:Esqueletos.Em seguidas sube 1 andar

e começe a matar esqueletos soldados e esqueleto arqueiro Ps:o Drop será bom /e2

 

do 40~50 Poderá matar Orcs Zumbis e Orcs Esqueletos

 

Quando estiver no lvl 50~60 ja poderá ir em Comodo em beach_dun03 matar algumas sapos de tharas sucegado aproveite e drop uma carta *-*

 

Do 6x a 8x eu upei ne zenorcs de boa a xp era razoavel mas tinha varios mobs

 

8x a 9x fui matar algumas focas na praia "Comodo"

 

Do 90 a 99 fiquei de boa upando na ilha da tartaruga matando Batedor,Soldado,Congelado e Pestes

ou entom poderá ifazer 1 buil de tocaia e ir a juperos localizado na ultima opção da teleportadora

 

- Perguntas

Qual é a função de 1 algoz?

O Algoz eh desempenhado a fazer o papel de kebrar emp com elementos certos na sua arma podendo limpar

Até recais de clãs na woe isso se estiver utilizando bafomé

 

Por Que Fazer 1 algoz?

O Algoz eh 1 classe bastante forte seus danos são ilimitados e para quem gosta de 1 verdadeiro x1

 

Como jogar com 1 algoz?

Vai Ter q Ter mta pot ,algumas vestimentas,capas das mais variadas e bastante vontade para se tornar 1 algoz bom

 

Fim

 

 

Espero que todos tenham gostados um pouco cansativo mais ta tudo ae=)

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