guiguijk 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 eééér, Se eu usar os itens event , tipo set e shotguns event, os outros vao ver ne? :* funciona v5? [/2 éér, o mlq lá do topo tem razão nao funciona na v.5 nao, Se algum programador puder atualizar pra v5, seria dahora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenoluis 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 aff a versao 3 nao funfa pq eu nao vi nehuma coisa de GM la, e a versao 4 da error quando vo abrri o gunz launcher hack. ajuda plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubshot 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Alguem me ajuda ai? eu baixei o IP Changer deu tudo certo.. soke na hora que eu vo abrir o mocro gunz da a msm mensagem de erro .. ke eu fui banido. help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Gostei Muito Bom esse Update Ainda mais pra MocroGunz Vlw Continue Assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubshot 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Alguem me ajuda ai? eu baixei o IP Changer deu tudo certo.. soke na hora que eu vo abrir o mocro gunz da a msm mensagem de erro .. ke eu fui banido. help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Alguem me ajuda ai? eu baixei o IP Changer deu tudo certo.. soke na hora que eu vo abrir o mocro gunz da a msm mensagem de erro .. ke eu fui banido.[/color][/b] help O HACK NÃO FUNCIONA MAIS !!!!!!!!!!!!!! PATCHED JAH ! O IP Changer troca o seu IP, para que você possa criar outras contas no site. Ele NÃO irá desbanir sua conta. Algum Mod dá closed aki --' /Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenchumaster 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 hehe to querendo um hack pra V5 esse nao funfa msm ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Jaack. 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Muito Bom tópico, Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagofex13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 GEnet me ajuda Eu nao sei onde ta o MOcro Gunz AJudaAJudoa por favor/?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Hack Atualizado New Post http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/475742-new-mocrogunz-donate-hack-atualizado.html#post2220209 Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sdel 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 ....ainda prefiro o do nick e umas modificações pessoais. ele parou de atualizar pq n dão closed ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elpran700 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Gracias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidrakinha 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 eu nao consigo achar o download :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoths 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 onde baixo o macro gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados