tigrao200 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Fenix abro o Gunz IP CHANGER dai abre 1 pagina da net e n muda nada vo manda a ss pera: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Fenix abro o Gunz IP CHANGER dai abre 1 pagina da net e n muda nada[/color][/b] Coloka uma print aew pra eu saber o q acontece... O.O Certo seria, abrir uma janelinha do MS-DOS Manda uma print pra eu saber o q éh.. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lion_Sama 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Eae :) to aki pidindo pra alguem posta o link de dowlod do mocro pq formatei pc e agr tento baxa e clico no mirror 1 e 2 e n abre nads >.< alguem pode posta ai plz? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Fenix abro o Gunz IP CHANGER dai abre 1 pagina da net e n muda nada vo manda a ss pera: Voce esta executando o arquivo ou editando?? *Ps: se for Windows Vista tenta em modo de administrador.. Se nao funcionar, posta aki e eu coloko o arquivo em EXE Eae :) to aki pidindo pra alguem posta o link de dowlod do mocro pq formatei pc e agr tento baxa e clico no mirror 1 e 2 e n abre nads >.< alguem pode posta ai plz? D: Putz, site do mocro da doidao --' Aki a pagina de download nao carrega nunca.. e os links tao tudo bugados .-. Vo tenta denovo em outro PC, sei lah --' Vo pedi pra algum GM o link.. Se eu pegar eu posto aki !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duards 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ei nick eu queria pergunta se as armas os outros tambem vem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ei nick eu queria pergunta se as armas os outros tambem vem? Nao, so voce ira ver as Armas/Roupas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Baixa esse novo IP Changer. Versao em EXE [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não, nao tem nenhum virus. E esse virus NÃO é para o funcionamento do IP Changer, e nao causa mal nenhum ao seu computador.Ele diz que tem virus, porque o arquivo foi feito em Codigo BATCH. Veja o codigo fonte no link de download em BAT. Pode baixar sem risco algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleger 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 so falta criar um hacker de ant- banned né gete pra nao ser bannido quando esta usando hacker!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lion_Sama 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 /\ wtf? '-' dps de 2 horas procurando achei o link pra dowload >.> to instalando e vo testa daki a poquin e do edit '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireblue09 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aeee Muito bom tava procurando a 2 meses vc foi minha soluçaoo Leva meu Thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aeee Muito bom tava procurando a 2 meses vc foi minha soluçaoo Leva meu Thanks xD =P To aki pra ajudar =D Anti Ban? Putz nem existe isso '-' O Que um ADM do mocro Gunz falou para mim pelo msn ( Nao vou falar quem era ) Traduzido, o que o adm falou pra mim.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HaHa Eu ri quando esse cara falou comigo ;D *Ja estou Ban na minha conta principal como eu tinha previsto. * Mais eu tenho 2 contas com Lv 99 e nao tenho medo de ser ban again =P * Se o hack for Pathed eu crio uma nova versao. * Simples e pratico !! --------------------------------------------------------------------------------------------------================================================-------------------------------------------------------------------------------------------------- Ja que o mocro ta ficando mo pu***** vou re-add uma coisa que todos gostam ;D Meds com 9999 delay 1 Granadas Portais ( Sim voce joga um portal que sai vuando =O) Armas donate Lv. mais baixo.. e mais algumas coisas pra diversão total !! ~Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Tipo eu fui banido, e tentei usar o ip changer, e num deu em nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Tipo eu fui banido, e tentei usar o ip changer, e num deu em nada![/color] Bom, nao sei entao --' Porque aki, eu fui banido 2 veses ( IP Ban ) no mocro gunz, e quando eu mudei o IP Funcionou normal.. * Um amigo meu disse pra eu perguntar se voce usa no-ip?? ( Se usar desative e tente usar ( Eu msm axo q n vai dar em nada -.-) o Ip changer ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Bom, nao sei entao --' Porque aki, eu fui banido 2 veses ( IP Ban ) no mocro gunz, e quando eu mudei o IP Funcionou normal.. * Um amigo meu disse pra eu perguntar se voce usa no-ip?? ( Se usar desative e tente usar ( Eu msm axo q n vai dar em nada -.-) o Ip changer ) Desculpe P Entrometimento Na Conversa mas Eu Jogo Mocro Tbm E ja Fui Ban IP Trilhares De Vezes , E Neim NoSite Consiguia Entrar , E Entum Como Eu Jogo Combat Arms E Eu Uso Camuflador De Ip Tentei usa No Mocro E Funfo O Nome Deles E > Your-Freedom E ProxCap > Elle Genera Ip Ate Da Ukrania =D Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 oujaoy[T]ell*-*;1798276']Desculpe P Entrometimento Na Conversa mas Eu Jogo Mocro Tbm E ja Fui Ban IP Trilhares De Vezes ' date=' E Neim NoSite Consiguia Entrar , E Entum Como Eu Jogo Combat Arms E Eu Uso Camuflador De Ip Tentei usa No Mocro E Funfo O Nome Deles E > Your-Freedom E ProxCap > Elle Genera Ip Ate Da Ukrania =D[/quote'] Bem Lembrado =O Eu ja usei tambem Camulfador de IP, pra jogar SA-MP .-. O Ruim, que da um puco de Lag. Mais como só precisa usar para criar a Conta, nao tem problema... Depois vou dar um pesquizada no google pra ver o q eu axo '-' * Entrometendo na conversa? Naaada.. Pode vim e falar o que quiser >.< :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Bem Lembrado =O Eu ja usei tambem Camulfador de IP, pra jogar SA-MP .-. O Ruim, que da um puco de Lag. Mais como só precisa usar para criar a Conta, nao tem problema... Depois vou dar um pesquizada no google pra ver o q eu axo '-' * Entrometendo na conversa? Naaada.. Pode vim e falar o que quiser >.< :cool: Eaw Polpar Seu Tempo Amiginhu Akie Esta Pra Quem kiser O ProxCap E Your-Freedom Your-Freedom > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ProxyCap > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutu > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Essa Tutu E Pro Combat Arms , A UnicA Coisa Que Muda E Que Voc num vai Selecionar O Combat Arms Apenas O Sua Internet , seja Ella > Mozilla > Google Chrome > Internet Explorer 8 .... Qualquer Uma Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 oujaoy[T]ell*-*;1801213']Eaw Polpar Seu Tempo Amiginhu Akie Esta Pra Quem kiser O ProxCap E Your-Freedom Your-Freedom > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ProxyCap > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutu > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Essa Tutu E Pro Combat Arms , A UnicA Coisa Que Muda E Que Voc num vai Selecionar O Combat Arms Apenas O Sua Internet , seja Ella > Mozilla > Google Chrome > Internet Explorer 8 .... Qualquer Uma Thx ! Valeu por pegar :D Estou um pouco sem tempo e vc ajudou quem nao estava conseguindo trocar o IP ^^ Add ao meu 1º Post e colokei seus Créditos ;D *E Responde minha Mp :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CrazyFenix 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Nota 11/10 ! Melhor Hack de todos !! Mais todo mundo ta sendo ban no mocro jah '-' Os cara fica fazendo auto quest sem parar ;D Faz auto quest de manha e de noite ( 2 da manha '-') Pq n fica nenhum adm on ;P *Nick, entra no x aew... ainda to na lan house .-. Fala pra mae q 8 hrs eu chego em ksa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Versão 4 Lançada ! Inclui: Meds Para SPAM + LAGAR AS FASES ! GODMODE RING !! Ghost King Quest - NPC nao tiram seu HP/AP ! Launcher + Mini Bypass ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizim_ 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ja Baixei Muito Bom Funfa Mesmo Galerinha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SecrectKakashi 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Nossa cara vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 @gabriel.rx22 avisadop por flood. @cristian1236 avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ei Maninhu Ate Pode Ser Uma Pérgutna Boba E De noob ! Mas Como Ativa O Auto Quest , Pork Akie Nun Acontece nada No Quest Solo E Com mias 3 Pessoas ! ? =( Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluukkee 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 kkk Vo me entrometer aki tbm eu jogo o mocro i usei o hack pra pegar lv 99 ^^ Souj... O Auto Quest com mais 3 pessoas so funfa si elas tbm tiverem o hack Pode perceber quand ovc faz a quest com mais pessoas vc sempre mata mais bixo do q vc realmente mato ^^ TE AJUDEI?? NÃO CUSTA NADA AGRADECE............^^ VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secret.Likez 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Funfo *-*, daora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emo157 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 O nick tem alguma coisa pra desbani ID ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados