fenixdoido 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 MocroGunZ Donate/GM Hack -- [22/04/10] -- By: Nick -- Lançado a nova versão do UpdateDonate, para o Mocro Gz. Agora na Versao 3 e/ou 4 ! Este hack tem muita, mais muitas coisas mesmo, e é super facil de usar. Info: MocroGunZ Donate Hack Version 3 & Versão 4 Este Hack Contem: - Todos os Meds completam HP/AP - LandMines Completam HP/AP em vez de tirar - Bullet Meds Completam todos os cartuchos da arma - Mocro GunZ Set Fe/Male - Event Set Fe/Male - Donate Set Fe/Male na loja - Donate Extreme Set Fe/Male na loja - Sets de NPC na loja. - Donate Extream Sword & Empire Long Sword na loja - 4 Donates Shotguns na loja - Todos Itens de Event na loja - Donate HP/AP meds na loja - GM Double Nox - GM Bazooka - GM Tank - GM Double Sword - GM Set Fe/Male - Spam Landmines - Training Weapons 0 Delay - Quest Mode em Todos os Canais - Mario Special Quest Com Auto Quest ! Quest em menos de 40 secs ! - Limite de Players em sala Almentado ! - Spam Meds - GodMode Ring -- -- -- E Muito Mais !! *Cor Vermelha = Somente na versão 4 ! Screen Shots: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Como Utilizar a Versao 3 ! Baixe o Arquivo (UpdateDonate.mrs) E Salve na pasta do Mocro GunZ ( "C:\Arquivos de Programas\MocroGunz" ) Abra o Jogo Normalmente Pelo Launcher e Pronto ! Hack Ativado ! Agora é so procurar os itens na loja do jogo. Como Utilizar a Versao 4 " Baixe o Arquivo (UpdateDonate.exe) E Salve na pasta do Mocro GunZ ( "C:\Arquivos de Programas\MocroGunz" ) Abra o UpdateDonate.exe e espere completar a instalação.. O Launcher ira se abrir e pronto ! Agora é so procurar os itens na loja do jogo. Download Link: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Scan Versao 3. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome do arquivo: UpdateDonate.mrs Status: Verificação finalizada. 0 dos 20 antivírus encontrou vírus.. Verificado em: Dom 26 Abr 2010 20:34:09 (CET) Scan Versao 4. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome do arquivo: UpdateDonate.exe Status: Verificação finalizada. 2 dos 20 antivírus encontrou vírus.. Verificado em: Seg 3 Mai 2010 21:29:42 (CET) ----------------------------------------------------------------------------------------- Nao consegue ativar o hack? Baixe este launcher e tente novamente ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use somente se antes o seu launcher aparecia a mensagem: ( We are Sorry, But 3dr Tool has ben detected) --------------------------------------------------------------============================-------------------------------------------------------------- Voce foi banido por IP do Mocro Gunz ou qualquer outro servidor de GunZ? Seus problemas acabaram !! Baixe este IP Changer e pronto !! Seu problema acabará ! Versao em BAT [DOWN]IP CHANGER.bat[/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versao em EXE [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não, nao tem nenhum virus. E esse virus NÃO é para o funcionamento do IP Changer, e nao causa mal nenhum ao seu computador.Ele diz que tem virus, porque o arquivo foi feito em Codigo BATCH. Veja o codigo fonte no link de download em BAT. Pode baixar sem risco algum. Ou.. Se voce nao estiver conseguindo usar o meu IP Changer, use um Camuflador de IP ! Voce precisara baixar: Your-Freedom > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ProxyCap > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutu > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Essa Tutu E Pro Combat Arms , A UnicA Coisa Que Muda E Que Voc num vai Selecionar O Combat Arms Apenas O Sua Internet , seja Ella > Mozilla > Google Chrome > Internet Explorer 8 .... Qualquer Uma IP Changer: Testado no Win XP. Créditos: 1) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2) -*oujaoy[T]ell*-* (Por ter passado o Camuflador de IP ) 3) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4) Não, voce não me ajudou e não ganhará nenhum crédito. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Funfa? Alguem ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hå¢kërzïñ 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Alguem passa link do MocroGunz ? se Passa leva Thank's ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~* 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 funfou mesmo mano ti amo,e todo mundo ve uhul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja15724 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Onde fica pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Mas se usa tipo assim, o set de gm na frente de uns "dedo duro" e for denunciado toma ban né. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 ---' Alguem passa link do MocroGunz ? se Passa leva Thank's ;* Site do Mocro GunZ: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Onde fica pasta?[/color][/u][/b] Pasta do Mocro: "C:\Arquivos de Programas\MocroGunz" (o.O) Mas se usa tipo assim, o set de gm na frente de uns "dedo duro" e for denunciado toma ban né. . . Nao toma ban pelas roupas nao. As roupas só VOCÊ ira velas, ou quem estiver usando o hack tambem. Ou, se voce estiver "Agent" na fase para uma pessoa, ela irá ver o set de GM. (Aconteceu comigo =/ ) Meds de Donate, Os outros vao ver como med de Donate mesmo. Há, e tem uma coisa que nao coloquei no 1º Post. Todas as Snipers nao precisa de Mira para atirar. Como assim? Você só troca para a Sniper e atira, nao precisa aperta o Botao direito do mouse ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ei Manin Funfa No Dark Gunz Esse Update? ? ? :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmanboy 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 NICK Forever =D Mano Tem q Agradeçer All Esse Mulek e Massa . Se n Fosse Por Ele e Pelas Dicas Dele Eu n Seria Nada Hj! Boa Nick Maninho do S2 ! Gunz BR Pra Que? Temos X-Gunz Pronto Pra Voce! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 OMG WTF !! I'm Fucking PRO ! Ei Manin Funfa No Dark Gunz Esse Update? ? ? Nao, so funciona no Mocro Gunz. :( kkkk' Vlw Heart :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.rx22 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 help, tem só patch pra baixar o jogo ? porque eu jogo o euro gunz e gostei desse server (só pelo hack msm xd) tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 help, tem só patch pra baixar o jogo ? porque eu jogo o euro gunz e gostei desse server (só pelo hack msm xd) tem como ? Não tem como baixar uma Patch. Voce precisa baixar o jogo inteiro (Client) Site: Mocrogunz.tk Va no site e clike em "Download" La em Cima :confused: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.rx22 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 a outra coisa , qual lv pra usar as armas? já baixei a tres horas mais n consigo equipar. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 =/ As armas estao Lv. 99 "Mais Porque?" Porque assim, se eu deixar a DMG original das armas de Donate (14 por exemplo), Quando alguem te atirar com essa arma, voce ira receber 14 dmg Mais se voce atirar com a msm arma a pessoa (que estiver sem o hack) irá receber a Dmg normal. Entao eu deixei as armas de Donate Lv. 99, para ficar com a Dmg mais alta. E tambem em menos de 1:30h voce pega Lv. 99 As armas de GM são Lv. 0 Porque a DMG modificada só funciona em Quest ou com alguem que estiver com o hack. Flw's Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.rx22 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 a tipo as armas só funfa em quest , é o que eu queria rs. ow mais tipo , eu tento equipar nem funciona. rs como fas? '-' meu nick é GaarxOwn manda quero falar com você in-game. xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 a tipo as armas só funfa em quest , é o que eu queria rs. ow mais tipo , eu tento equipar nem funciona. rs como fas? '-' meu nick é GaarxOwn manda quero falar com você in-game. xd Como eu falei.. Shotguns Donate: Lv 99 Swords Donate: Lv. 99 Meds Donate: Lv. 99 Sets: Lv. 0 Itens de GM: Lv. 0 *Itens GM só funcionam em Quest ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmanboy 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 A Nick Rapidim Aki Deu um Erro Acho Q o Link Ta Corrompido Pode AjudaR? Me passa Pelo Msn Sei La! Gunz BR Pra Que? O X-Gunz Ta Novinho E Esperando Por voce :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.rx22 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 tipa as armas de gm não equipam no meu char , ele da um erro , o erro é you must be a higher level to use this item, como fas? as armas eu tenho mais n ekipa rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmanboy 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 tipa as armas de gm não equipam no meu char , ele da um erro , o erro é you must be a higher level to use this item, como fas? as armas eu tenho mais n ekipa rs Mano Vc E Sego:confused::confused: ou Burro Msm :eek: As Armas So Funfa Nv'99' e Nick Rlx Eu Q Fis Merda Msm o Link Ta Normal! Gunz BR Pra Que? X-Gunz Ta Novinho E Esperando Por Voce:D Agradeça. Nao Custa Cash Nem Donator ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~* 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 as armas geral ve?'-' fui bannido de ip por usar spam ghost landmine kk '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.rx22 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Não cara as armas de gm que não entra. Só as de gm. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 as armas geral ve?'-' fui bannido de ip por usar spam ghost landmine kk '-' Nao, as armas SÓ você irá ver. Mais os Meds de Donate, eles irão ver, mais só se acontecer isso: Voce joga os meds no mapa, e alguem entra na fase, entao ele ira ver os meds no chao. Mais na sua mao irao ver os Meds Lv. 99 ( Aqueles Meds originais do jogo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.rx22 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 e pra equipa a arma como fas? rs.-. AS ARMAS DE GM OBS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmanboy 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Nick E Verdade As Arma de GM Fail! The Duel Br Pra Que? Temos X - Gunz Novinho Pra Voce :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Estou arrumando isso agora .. (HaHa Mocro Gz me deu IP Ban ;D Agora eu logo e diz "We are Sorry. But 3dr Tool has ben detected" 5 mins eu tiro isso ;P) Daki a poko Posto um com Itens de GM + Mario Auto Quest =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados