Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda]Alguma garota(o) de programa Disponivel?

nemu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes que me matem não é necessidade sexual huauhahua :x

Bem eu pensei em postar na area de programação, mas como o que preciso é simples teoricamente era perigoso perguntarem pq eu postei isso la. Bem eu estou tendo aulas de lógica e preciso de alguem com paciencia de ensinar um noob a fazer um contador simples em loop algo assim "contador = contador +1" inicialmente e depois o contador for resumido de um banco de dados da web com um "ultimo registro".

Sei que tem muita gente capaz aqui eu to o dia inteiro aqui no visual studio tentando em c# porem é aquilo eu tenho apenas a lógica na cabeça e como tenho memoria visual to apanhando aqui :/

Alguem se habilita a ajudar? :D

PS: Se a moderação achar que deve mover ou excluir fique a vontade, é que achei que era tão simples e como nao tem linguagem especifica fiquei na duvida onde postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se eu escrevesse "preciso de ajuda de um programador(a) Puto" ficaria ofensivo XD

To p da vida por não compreender o que preciso, e sei que tem programadores que ficam p quando as coisas não vão bem nas linhas. Seis entenderam né :)

aah esse ai é do Bolinha

nemri mais

Link para o comentário

não preciso de tutoriais, mesmo pq to com varias biblias impressas. O que preciso é de alguem que fale comece "assim", 'Seu burro se errou aqui pq nao fecho aspas', etc. Eu tenho dificuldade do que adianta saber de 30 comandos e não saber montar algo simples de soma? Entendeu. o post seria esse http://www.webcheats.com.br/forum/programacao/369691-ajuda-iniciante-contador-em-loop-utilizando-c-do-visual-studio.html , sei que pra quem programa cheat isso deve ser uma coisa facil, mesmo pq ano passado ja tentei outros 2 foruns famosos de programação e ouvi algo em ambos quem e desagradou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.