Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequeno Erro ? D:


[RF]Master~♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Acabei de entrar no forum e me deparo com uma infração,

até achei que tinha feito algo errado mais olhem isso...

 

Caro [RF]Master~♥,

 

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

 

Razão:

-------

Flood Primário

 

Não faça posts sem sentido, pequenos ou fora do assunto do tópico, isso é considerado como post inútil, entre outras infrações mas, isso pode resultar em avisos e punições, e é por isso que agora você esta sendo infracionado/avisado, tente não repetir o mesmo.

 

A ferramenta "reportar" um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos.

 

1.1 É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

5.1. As mensagens reportadas servem para denunciar algo que algum membro fez contra as regras, quem reportar para tirar duvidas e outras coisas do tipo será avisado/alerta.

 

Evite esse tipo de postagem novamente (Closed ^^)

 

A ferramenta Report > report.gif

 

Caso tenha dúvidas, leia as regras do fórum:

Web Cheats -

Regras

 

piratamcd Moderador Global

-------

 

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/183404-exp-hack-grand-chase-leiam-ai-por-favor-e-respondam.html#post864524

Closed ^_^.

 

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

Tudo bem até ai tudo bem,

com o pequeno porém que eu era moderador gc :(

e eu fiz o erro de não fechar o tópico...(podem ver até a data do tópico :/)

 

Queria que fosse resolvido isso por favor moderadores ;D

Se eu estiver errado me desculpe de verdade..

mais pelo meu ponto de vista

estou certo,e por um lado errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu conferi e realmente foi um deslize, afinal, primeiro que o post é muito antigo, segundo, como você disse, você só não havia fechado o tópico, coisa que muitos Moderadores podem fazer sem querer.

 

Reverti o seu Aviso ^^/.

Pedimos desculpas pelo ocorrido :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu também não reparei nisso, não olhei a data.

 

Com certeza você tem sua parte de culpa e eu tenho a minha, por não saber que você ja foi moderador.

 

Mas fazer escândalo na área de opiniões e reclamações não vai adiantar nada, na próxima reporte a mensagem a mim, que eu mesmo teria olhado a data e procuraria saber se você foi mesmo moderador GC e teria revertido a infração.

 

Essa área é para opiniões e reclamações e não para fazer escândalo por causa de uma infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RF]Master~♥ o seu aviso já foi removido pela Ethni e o piratamcd erro mas isso todos moderadores fazem. Um erro é normal ele não viu a data e não sabia que você já foi moderador na webcheats mas tipo tente evitar esses tópicos tente falar com outro mod por msn é bem melhor.

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Pirata '-'. Em outros tópicos incentivamos ao membro que possui uma reclamação sobre Avisos e Alertas que ele tanto tem a opção de contactar aquele a quem o alertou quanto vir aqui e postar sobre o ocorrido. Afinal, esta é uma área tanto para Opiniões quanto para Reclamações. E o membro foi educado sobre o ocorrido. Se você vir outros tipos de reclamação desta área, "meldelz", só falta o povo crucificar o pobre Moderador D: .

 

Deixa, já foi resolvido e está tudo bem '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.