Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD Santitas ***FASE OPEN BETA ON***

sinhodf
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATUALIZADO DIA 05 de Julho de 2010

É com imensa tristeza que venho dar essa noticia a vocês...

Como alguns sabem o Projeto Santitas mesmo não estando ONLINE desde o Inicio, está sendo executado desde Setembro de 2009 o ADM está e sempre esteve sozinho nesse Projeto...

O Motivo do Fechamento/Encerramento do Santitas...

Bem, o servidor e Hospedado na minha loja...loja da qual vou ser despejado em Breve (Alugueis atrasados, e Motivos pessoais do Proprietário do Imóvel)...

Pode ser Hospedado em Outro lugar?

No momento no tenho nenhum lugar BOM e Seguro para a hospedagem do Servidor...

Quem doou como fica?

Apenas Três Players doaram ajuda em R$ para o servidor totalizando o valor de R$30,00 a esses Players peço Sinceras desculpas e em caso de se sentirem lesados me contatem via MSN pra realizar a devolução das doações...

Xingamentos ao ADM?

Quem ficar bravo com o fechamento do servidor realmente tem toda razão, afinal vcs colocaram tempo nisso, fizeram divulgação e em alguns momentos passaram ate RAIVA por situações do Server, então vcs tem razão e direito de achar ruim isso que houve com o servidor... O que peço á apenas um pouco de compreensão dada à gravidade da situação atual do servidor e da situação ainda + grave do ADM...

WYD Santitas Voltará?

Pretendo me estabilizar talvez em um novo lugar, ou em uma nova função, estou bem perdido agora.... porém não pretendo abandonar o servidor afinal apesar de uns ai que jogam desde o inicio como falei acima estou nisso desde Setembro de 2009 e não foi pouco o trabalho que tive...então a prioridade e me estabilizar agora ... Assim que fizer isso pretendo editar + o servidor para quem sabe reabri-lo em Fase Definitiva (Beta Closed)... mas não posso afirmar nada....

Sobre postar a Release

Alguns ADM's de vários servers me pediram pra disponibilizar a Release Santitas em fóruns específicos e destinados a isso... não decidi ainda se postarei porém bem provável que não farei isso pois como falei se eu não der valor ao meu trabalho quem dará?..

Então é isso pessoal espero que vocês compreendam os motivos que levaram a esse acontecimento no servidor, alguns acreditam outros não, mas como a maioria de vocês sabe eu não sou moleque e não inventaria isso para fechar o Servidor

Sinceras Desculpas

[ADM]Marine Corps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Aff MediaFire está OFF :(

Amigo Mil deskulpas o media fire estava fazendo uma especie de reload no host deles...ja esta on agora

Começaremos um projeto de multiplos lokais para download...

e aos demais comentarios acima tudo que posso fazer e agradecer a todos vocês e continuar trabalhando para melhorar + e + o servidor ABRAÇO A TODOS...

Conto com vc na Fase Open Beta

Obrigado e Abraços

ADM Marine Corps

Link para o comentário

Mano, eu instalei essa merda de wyd, perdi tempo, ele não estava atualizando, por isso nem baixo.

Amigo desculpe minha falta de atenção...Não compreendi bem a sua duvida...

Para suporte Por favor recorra ao MSN farei o possivel para que esse transtorno seja resolvido...

Sinceras Desculpas

Conto com vc na Fase Open Beta!!!

ADM-Marine Corps

Link para o comentário

aff o wyd nao ta pegando aki por favor poderia me ajduar?

Por Favor amigo suporte e via msn pegue msn do sv no site ou no inico do topico terei prazer em te ajudar

ADM Marine Corps

Link para o comentário

Pelo q eu vi so no site e aki ja posso dizer.. O SERV É BOM

Parabens

Muito Obrigado amigo...porem tenho o compromisso para com os players de continuar a trabalhar + e + para melhorar o server pois ainda estamos longe do ideal..

Abraços e muito obrigado mesmo...

ADM Marine Corps

Link para o comentário

My God....

MEU ESSE SERV PRIVATE É UM DOS MELHORERS!

E LOGICO TEM SEUS LADOS BOMS E CONTRAS ^^

CONTRA...

APARTIR DO SUB-CELE É MOOOO LAZARO DE SUBIR DE CLASSE

MUITOS ITENS PARA DROPA E É FODA D+, FAZE OPEN BETA.... Q DEPOIS Q SAIR O SERV VAI TOMAR RESETE....

AFAVOR....

MUITO LEGAL O MODO DE UP, TOTAL GENTE BOAS LÁ MUITO MIGOS, SEM GENTE CHATAS (QUE É O MELHOR DE TUDO), OTIMO GEITO DE UP, BOA EXP, BONS DROPS (EXETO DE GIRAN Q TA UMA B*****...

BEM... ESPERO VER MUITOS MAIS LÁ JOGANDO POIS MSM TENDO SEUS CONTRAS ELE AINDA É O MELHOR NA MINHA OPINIÃO

ME CHAMO .... MAGAºNEGRA ....

QUALQUER COISA DA UM TOQUINHU LÁ ^^

ADORO DAR UNS [HELPER] FLWS AI ^^

:cool:

ps... coloquei uma classificasão em estrelas para melhorar na divulgação (chama + atenção xD~)

Link para o comentário

Unica coisa que posso dizer em relação aos elogios e apenas agradecer a todos que colaboram no dia a dia para que possamos deixar o sv cada vez maior e melhor!!!

Com o tempo ajustaremos os detalhes e resolveremos os problemas e deixaremos o sv cada vez melhor...

Obriogado a todos...

Abraços

ADM Marine Corps

Link para o comentário

O servidor realmente é muito bom..só faltam duas coisas...

ADM, uma drop list é extremamente necessária, é cansativo os players ficarem se perguntando aonde conseguir o item x ou y..e a xp ta bem hard..mas isso é a minha opinião; no geral, o server é muito bom sim :)

Link para o comentário

O servidor realmente é muito bom..só faltam duas coisas...

ADM, uma drop list é extremamente necessária, é cansativo os players ficarem se perguntando aonde conseguir o item x ou y..e a xp ta bem hard..mas isso é a minha opinião; no geral, o server é muito bom sim :)

Concordo mano...se ta com a razão

O UPLIST/DROPLIST esta sendo bolado em media 3 Semanas sera no skema Power Point 2003 +Show ...a XP ainda estamos arrumando parte por parte apos fixarmos as klasses vamos arrumar a XP sua opinião pra mim e mto importante nao somente a sua como de todos os players do jogo...pois assim fica + facil de deixar o sv ideal...Não hesite em fazer critikas relacionadas ao SV... fase Open ta ai pra isso....somente elogios pode dexar o sv maskarado e sou realista ki temos mta koisa erradda de simples a komplexas...com a ajuda de todos melhoraremos + e +...

Abraços

ADM Marine Corps

Link para o comentário

Um dos melhores e + perfeitos privates

e esse ((( WYD SANTITAS ))) Parabens ADM vc merece !!!!![/color][/u][/i][/b]

Obrigado Amigo

Ahhh Novas fotos no orkut vejam no komesso do Topico...

ADM Marine Corps

--WYD SANTITAS AQUI O PLAYER FAZ O JOGO--

Link para o comentário

vocês poderiam criar mais salas?

vi as fotos do sv e gostei muito,gostaria de jogar,mas as salas estão todas ocupadas x.x

Grato.

Seu pedido e uma ordem amigo..

Reciclei varias salas e fiz + agora temos ate a 15 realmente..

Obrigado e Abraços

ADM Marine Corps

WYD SANTITAS AQUI O PLAYER FAZ O OGO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.