digoctba 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 boa noite galera quando eu logo ta dando um erro de falha de loguin ou senha (e senha n to lembrado =X) alguem pode por favor me ajudar ? :confused::confused::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 lolll como vc quer ajuda se vc nao sabe a senha??:confused:?? tenta recupera senha no seu email pq este server eh ruim d+ nao tem nen opção de recupera senha O.o Alguem da Closed NIsso Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 digoctba 0 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 velho eu to falando q n me lembro q é erro na configuração do loguin e senha ou configuração do loguin ou senha ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Desculpe mas o q deu a intender foi isso... Reinicie, feche todos programas antes de entrar no gc e tente entrar. Pode tentar tambem entrar em outro usuario, faça logoff do seu usuario e tente entrar por outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
digoctba 0
boa noite galera
quando eu logo ta dando um erro de falha de loguin ou senha (e senha n to lembrado =X)
alguem pode por favor me ajudar ?
:confused::confused::D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados