Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avaliem.

~suckme.
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, essa coisa branca ali atras da render é o que? é uma copia com smudge no blend mode de dissolve? a bg tá legal e gostei das flechas ali do lado :B acho que deveria trabalhar mais na render e nessa "coisa" branca ao reder dela B:, ah, e colocar alguma cor a mais no fundo seria legal, ela tá mto sem cor

vlws ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio branco é a render smudgeada com stroke branca de 1 pxl dei um opacity nela, upei uma otra img pra voces avaliarem tbm..

eu gostei da parte branca, mas acho que ficaria emlhor se eu dexasse a bg com uma cor mais "viva".. não sei dizer, como.. nem onde mexer.

Link para o comentário

mano vc ta melhorando ^^ mas tem que aprender a variar cores ^^ mas tbm não precisa fazer uma arara na sign, so deixar ela com cores visiveis, e treinar um poko o smudge que tbm ficou legal, agora faltou uma tipografia...

Link para o comentário

não está pronta.. qero arruma esse bg.. to vendo uns tutoriais aqi, proq quero um bg não 3d.. mais estilo 3d, entendeu? .-. não.. vo tenta fazer alguma cosia nesse bg e já posto o result (:

vl por perceber minha melhora (:

@up avaliem o result final pls.

@edit double malz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.