erasmopenteado 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Essa é uma combina´ão de alguns manhas para upar rapidamente e nunca ser descoberto pelo GM. Claro que podem te banir por logs, se vc exagerar na exp, mas com esse hack não tem como ser pego no flagra. A única desvantagem é que não dá ítens no final da partida, mas da Exp e GP de Cazeaje 5*: Primeiro fa´a o Cazeaje Hack: Crie uma sala com senha e coloque missão "Calabou´o de Gorgos", scanneie o número 10 (4 bytes) Mude para "Castelo de Gaicoz", scanneie o número 11 Mude para "Mar de Patusei", scanneie o número 12 Vá fazendo isso até ficar com 3 ou 4 valores, descubra qual o certo freezando 1 por 1 no número 15. Aquele que fizer o stage come´ar é o valor certo Depois fa´a o novo hack de exp: Crie uma sala com senha e coloque missão "Calabou´o de Gorgos" e coloque 1 estrela, vá até o fim e derrote o chefe. Quando abrir o baú scanneie o número 1 (4 bytes) Mude para 2 estrelas, complete o stage denovo e scanneie o número 2 Mude para 3 estrelas, complete o stage denovo e scanneie o número 3 Fa´a isso até encontrar 1 valor, freeze-o em 5 Depois fa´a o stage hack em Cazeaje: Quando come´ar o 1º estágio de cazeaje scanneie por 1 (4 bytes) Quando come´ar o 2º estágio de cazeaje scanneie por 2 Quando come´ar o 3º estágio de cazeaje scanneie por 3 Fa´a isso até encontrar poucos valores. Saia da missão e volte para o lobby e scanneie por 1 denovo, pegue o valor que restou e freeze-o em 7 Depois de todos os manhas feitos, vá para a tela anterior ao lobby (fora das salas) e comece a missão inicial. Ao invés de come´ar a missão inicial você estará no 7º estágio de Cazeaje 5*. O GM nunca vai te encontrar ai. Eu sugiro que nunca ganhem mais que 250.000 de Xp diáriamente com esse método para que as chances de banimento no futuro sejam resumidas a quase 0 (desde que vc tenha um número considerável de PvP's). Acho que essa é a forma mais segura de se upar atualmente, até encontrarmos uma forma de ganhar muitas vitórias em PvP fazendo poucas partidas de PvP pra burlar o sistema de logs. Pessoal, esse Link foi enviado pelo meu Primo, e não sei a Fonte. Porém, User's dizem que parte do topic eh do Filldora! Ps. Bom usem o web cheats by pass pela sua seguran´a by ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonrage 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 BOm tópico..soh não sei se funfa...vou testar e já edito.... ________________________________________________ Logo no primeiro hack eu já sabia que num funfava mas fui testar e não funfo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenesir2 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 O loko q hack heim O_o..... mas... da pra explica melhor ??? XD n entendi o cazeaje hack.... o q ele faz? ------------------------------------------------------- Clica no dark malzin.... ele eh du mal =] <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> Clika nele /\ Agora !!!!! se não vai leva pohada =] !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O loko esse sonic eh du mal !!! mas eu n so assim n !!! caiu ele quando eu botei tudo di mal xD !!! O_o!!! \/ \/ \/ \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki oh !! esse aki eh legal \/ !! xD !!! ta mais parecido cmg SAHUSAHUSAHUSAHSUAHSA !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Tipo o cazeaje hack te libera sem precisar kta mapa sakas? by ;* ------------------------EDIT---------------------------- aki ela não ta patched não! vê ai se está! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 BOm tópico..soh não sei se funfa...vou testar e já edito.... ________________________________________________ Logo no primeiro hack eu já sabia que num funfava mas fui testar e não funfo....[/b] então kra tenta o 3° se não der mals ae! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 aki n funfo...de mais alguem funfo?[/b] tenta de novo! kkkk não fez certo? ta cego? sauhsuahsuhauashausahs quer que eu desenhe? by ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erva 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 leecher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_chines_ 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 manow cajeage hack ja ta pathed faz tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 MOD closed esse meu topico então! vlw ae por avisarem.. by ;* Ps. soh funfo 1 vez vcs estão certo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCosmoX 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Pelo menos o XP hack funfa???se naum funfa algm posta um ae q funfe pq tds q eu ja tentei por enquato n funfaram =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckiago 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 É mesmo o XP hack ta funcionandoo?? ou tambem quero um stage hack com fotos alguem tem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordthird 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 se pelo menos xp hack tive funfanfo ta rox.. caz ta patched msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDiogins 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Eu tentei mais ñ consegui faze o Xp. ñ funfa ñ mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 se eu fosse vc nem usava o xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 oxe ja tem um topco desse aqui na area de publico mas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 oxe ja tem um topco desse aqui na area de publico mas vlw.[/b] =) vlw by ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 É realmente me parece bem seguro otimo topico parabens FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 É realmente me parece bem seguro otimo topico parabens FIXO[/b] VLWWWWWWWW =)) by ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Cazeaje num ta patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1lod1 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 :jester: Bom topico garoto gostei mesmo lgl vlw vai ajuda muita gente :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asker 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 putz meu ak eu nao funfo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 DA CLOSED ISTO SOH DA FLOOD PROS CARINHA -.- CAZEAJE HACK NÃO FUNCIONA DES DA ATUALIZA´ÃO DO HACK SHIELD -.- SE QUISEREM UPAR SEM SER FLAGRADOS PELO GM EU ATÉ FA´O UM TOPICO..... FA´AM XP HACK FREEZADO EM 1 OU 10 E DEU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 malz ae mas o cronow ja fex um topico dese! reaamente vc copioo e colo neh? pq nem os creditos vc boto ... porem parece vc ser novo no forum e deveria sor da closed! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login_Name_lol 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 ctrl+c ctrl+v de otro forum...ta td patched faz 1 mes quase 2¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor19 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Kara , desculpa mais isso não funfa + , cazajae hack ja ta patched , mals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados