Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] OliveiraNETV

vittoroliveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

logonh.png

programa.png

funcionando.png

Download:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No Virustotal os Anti-Virus porcarias identificou uma porcariazinha de adaptação que eu fiz pra baixar atualização.

Os scans estão ae, quem tiver interesse pode baixar e não vão ficar falando que tem vírus, que eu não perco meu tempo fazendo isso.

Tutorial Introdutivo:

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/369391-trabalhar-com-delphi-html.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não disponibilizei a source, vou esperar um tempo, vou adaptar a minha, quando melhorar meu trabalho, eu solto essa versão, que no caso vai ser antiga, desatualizada, pra forçar os leecher a trabalhar um pouco :rolleyes:

Link para o comentário

mano, se nao tem a source entao area errada, ake nao eh pra posta link de programas feito em delphi e sim de sources ou tutoriais relacionadas a delphi-vb, tanto quanto componentes entre outras coisas..

se nao vo posta aki o download do skype pq ele foi feito em delphi --'

a ideia dessa sessao eh aprender e ensinar =P, apenas disponibilizar o link do seu programa mostra o ke vc sabe fazer --'

posta ele em alguma area pra download de programas ( sei la q area eh, soh mexo na do delphi)

flw, abraços.

Link para o comentário

Desculpa então, peço que movam, mas vejam isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/367932-meu-primero-programa.html

Mesma area, mesmo assunto (programa criado) e ninguem enfatizou nada de estar em area errada. Mais tudo bem. Vou ver com algum moderador para mover.

Abraços

Link para o comentário

nem cheguei a ver se estava com ou ser source esse programa ae, eh apenas um localizador de arkivos, ae nem me interessei.... o seu programa parece legal, por isso falei sobre a source, desculpe se algo ke eu tenha falado pareceu ofensa =P

mas é que isso é apenas para evitar que a sessao fike cheia de links de programas criados pelos caras...

de qualker forma, seu programa eh interessante, soh faltou a source ae neh =P

flw, abraços.

Link para o comentário

é mais pra programação

estudar os codigos e tals

derepente aparece um noob aki e fica flando

haa como eu fasso um desse, eu tbm quero

não to criticando seu trabalho

por sinal fico muito bom

ja fiz um desse quase iqual

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.