Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Desenho - Tradicional/Digital] Chibi Deidara

Ethnicolor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, ando com uma preguiça infernal. '-'

Há muito tempo não faço assinaturas, avatares e nem ao mesmo desenhos decentes xD.

Minha última criação, que foi feita há um bom tempo já, foi um Chibi Deidara.

Gosto de Chibis, e não acho tão fácil fazê-los '-'. NÃO É MESMO, se você realmente quer utilizar todos aqueles efeitos e blablabla. Tanto é que são poucos do Deviantart que creio que fazem bons Chibis :B.

Agora estou tentando, e vamos ver que bicho que vai dar xD!

34hcex4.png

Aqui vamos aos detelhes xD:

• Não tenho um Tablet. E pinturas feitas no mouse... dóem a mão D:
  • Eu queria desenhar um pássaro de argila, mas a preguiça me bateu e desenhei a aranha mesmo. Insetos e aracnídeos são simpáticos :3.
  • Deidara é meu terceiro favorito. E duvido muito eu conseguir fazer um chibi decente do meu primeiro (Kisame) já que os traços dele são muito angulados D:
  • Alguém tem dicas para se pintar com o mouse com mais decência??? >_>'
  • No título foi dito "Tradicional/Digital" porquê os traços foram feitos no papel '-'.
  • O contorno tá um lixo porquê não tenho scanner, e os traços na foto ficam com foco modificado em algumas áreas, outras não são retratadas direito, blá, e concertar tudo isso me deixa LOUCA XD!!!

É isso gentem '-'/. Agradeço a paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua obrigada Vinnie xD!

Bom, o Tablet que eu quero é um Wacom Cintiq... o de 2000 dólares... que no Brasil é vendido a uns 15milão, KKKKKKKKKKKKKKK!! Só não me pergunte como eles conseguiram transformar duas pilas de dólar em 15 pila de reais xD!

O Outro que estou pensando em pegar no lugar é o Intuos 4 (também da Wacom)... uns 2mil pila de reais '-'...

Link para o comentário

Nossa Ethi que lindo *.........*

Mas tipo fazer tudo no mouse é roça em :S

Se ele tivesse em cima do passaro ia fica mais rox OIHEOIEHOSIES

Mas mermo assim ta muito zica, eu gamei!

Posso te dar um tablet de presente? :D

Ta muito bom parabéns cosplay girl! ;)

Abc'z!

Link para o comentário

Você quem fez???

DúVIDO! 8D

Ficou legal man :) parabéns!

(*eu nem sei fazer nada do tipo no paint uashuahs *)

Até! 8D

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Minha Nicolor, tudo vindo de você é bom.

_____

Esta uma maravilha, achei a aranha lagalz, a ararnha pensa hahah.

Gostei mais do efeito do cabelo, bem luminoso.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Sihmaum~*

Hahuehuahuahuahua! A mão dói bastante ao terminar um desses, por isso faço só de vez em quando. Eu adoro trabalhos tradicionais, mas sou apaixonada pelas cores de um trabalho digital *-*/.

Urgh, seria um problema pintar o pássaro de forma que ele tivesse a "textura" da argila, mas seriam um bom desafio :3!

Opa, dá já aki!!! -Q HUAHUAHUAHUAHUA!

Obregadenha *-*

Art~*

Hehe, pois é, desenho já há muito tempo, desde meus 11/12 anos, hoje tenho 21 e faço faculdade de Artes Plásticas. Tenho até um deviantart com um dos nicks nessa pintura digital, mas posto somente coisas antigas lá =P. As "novas" gosto mais de postar em fórums xD!

Valewz! ^^/

xVinnyx

Ah, com pouquinho de treino já dá xD! Ou se já tiver prática com esqueletos, hehehe!

Obrigada ^^/

By αиgєlz

Como explicado ali, foi feito à mão e pintado digitalmente, no caso no PS CS2. Mas não usei recursos além dos existentes no Photoshop. Penso em começar a trabalhar com texturas :3!

Huehuehuehue se você for usá-lo como papel de parede vai ter que usar uma outra versão dele, onde a assinatura está embaixo :3. Tenho umas 3 versões deste desenho com minha assinatura em lugares diferentes, kkkkkkkkkkk!!

Obrigadinha ^^/

Neelik~*

Muito obrigada mesmo *-*/

Jake_Lonx

Bhueeehuaheuhauheu! Atoron! -q

A aranha está confusa, ela não sabe onde explodir :3 -Q

E o cabelo? Ele usa L'Oreal, meu bem, hohohohoho!!! -QQQQQ

-^x^-

Link para o comentário

D:

1 coisa..

COMOPHAS? Ç.Ç

quero mt aprender a colorir no ps T-T

achei mt bom

ainda mais feito manualmente

boa sorte pra conseguir seu treco de 15 pilas kkkk (posso te ajudar com 10 quetaleim? SD)

n curto mt chibi mas ta mt bem feito parabens ^^

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

_OscaR_AlhO_

Moito obregadenha :B! Sempre gostei de pintar os cabelos dos personagens que desenho, acho que, além dos olhos, é o que mais deve se tomar cuidado!

Rique™

Não é difícil colorir no PS... com mouse até que é, LOL, mas se você já tem noção de sombra e luz, o resto fica facinh facinh :B. Eu vou usar outros programas para pintura digital, como o Painter (que é bem diferente) e ver no que dá... Maaaaas não antes de conseguir o Tablet ç__ç.

Ahuahsuahuahuahus se eu pegar o Intuos 4 acho que sai por uns 2/3 pilas... já deve dar pro gasto, huehauehuahua!

Brigads o/

Link para o comentário

ta bem legal a pintura. O desenho esta com traços bem legais também. Com mouse realmente doi a mao, ja tentei, mas...bem, desenho muito mal, digamos assim.

Eu tenho um tablet, um tablet muito bom por sinal, comprei por 150 reais. Isso porque foi do meu tio. Agora esqueci o nome do tablet, nao to em casa.

bom, o desenho ta bem desenhado e a aranhazinha ficou simpatica mesmo.

ps.: as vezes é bom ver algumacoisa diferente de signs e avatares.

abraçs

@edit

tipo, pelo que eu sei, pintar você pega o desenho e entao pega um brush com multiply e vai pintando... Isso para tecnicas nao tao boas, nao sei como a ethni fez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.