Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

final dos hackers''fight_stg''etc...

jack_01
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom cmo eu lí em 1 topico se não me engano da amanda, o sr.lvl up! estaria pra dar 1 ''fim'' nos hackers. imagino por ter tantas denuncias de hacker 95% de pvp q o bgc esta ficando mto atrasado pelo fato de estar ficando mto corrupto, cmo o prolongamento da chagada da s3 no bgc em geral todos estao pagando por isso , pelos hackers em pvp, axo q a lug ira sempre fazer a att do gameguard , no q sera mto dificil axar otro metodo pra burlar o game guard,(o gc quando aberto normalmente ele toda vez atualiza o game guard no q dificulta os hackers).imagino q se n houvesse denuncias de hackers em pvp a lug n iria fazer essa att do gameguard assim... porque nao haveria motivos para isso, ja q ngm iria denunciar hackers de missoes por a sala estar fexada podendo o player jogar sozinho e os outros não tendo provas de estar usando hacker...[

vlw pela atenção,

[X]FINAL HACKERS de missoes(pena para quem fazia quests, e iniciantes q queriam apenas upar para se prepararem para a s3 usando sets dignos)

[x]GC SEM HACKER EM PVP '-' (pena q vao ficar sem hacker em pvp ate quando n burlarem o game guard) -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o q diviam fazer para achar hack's em pvp coloca varios gm's espalhados ai eles iriam ver e analisar as pessoas q ussam hack colocando tempo de carrecamento em cada golpe suspeito como o agarrao e gravalos para q possam ser investigados ia acabar com o hack em pvp talvez

desculpa eu faze a propaganda mas vcs vao achar maneiro leiam meu post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/368732-o-dependente-de-hacks.html (e so clica em sima de o dependente de hack's)

Link para o comentário

sabe o q diviam fazer para achar hack's em pvp coloca varios gm's espalhados ai eles iriam ver e analisar as pessoas q ussam hack colocando tempo de carrecamento em cada golpe suspeito como o agarrao e gravalos para q possam ser investigados ia acabar com o hack em pvp talvez

desculpa eu faze a propaganda mas vcs vao achar maneiro leiam meu post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/368732-o-dependente-de-hacks.html (e so clica em sima de o dependente de hack's)

man

para ter varios GM'S

a Level UP tem ki pagar eles

vc axa ki eles vao kerer trabalhar de graça

pensa nisso:D

si tivessem voluntarios até ki seria bom

^^

Link para o comentário

eu seria um gm voluntario

iria banir todos hackers de pvp ki axace na reta

entrana numa acc fake

e ia vendo

os kra ki eu via ki era hack ia copiando o nick

dai dps dava ban em todos

XD

nao seria uma ma ideia

XD:D

Link para o comentário

se as pessoas ficarem usando muito hack eu q vai ser q nem fica rico e voltar a ser vc vai ter alguem fazendo sua comida como rico e quando for pobre nao vai sabe faze nem um ovo ou seja a pessoa vai ser noobpro resto da vida se nao para de usa hack

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Eu Seria voluntario

Se eu fosse GM eu poderia banir varios HACK'S que eu gravei portanto se tiver algum agente da KOG me mande mensagem eu serei voluntario e nem precisam me pagar

meu e-mail e [email protected]:D

Link para o comentário

A LUG do geito que é mercenaria por Cash se os GM's n fosse tão eficientes assim ja teria .

GM voluntario assim n gastaria dinheiro com qualquer coisa '- '

Mais pra mim GM da LUG e o mesmo que NADA '- '

No meu ponto de vista pelomenos no GC n vejo utilidade '- '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.