Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda atualizaçao


cyclop100
 Compartilhar

Pergunta

PORRRRRRR FAOVR ME AJUDDDEM GENTEEEEE

eh o seguinte:

 

tinha um setup de instalaçao do pw antiiiiigooo num dvd dai eu queria volta a jogar neh dai beleza peguei o cd instalei e na hora da att n passava da chave 3 ¬¬ dai peguei e falei naoo vou baixar do site mesmo peguei desinstalei e começei baixar do site mais quando terminou eu fui extrair os arquivos pra instalar e deu erro de arquivo desconhecido ou danificado meu pai falou que tinha que baixar dennovo fui la em baixei.

 

DEU ERRRO DENOVO entao peguei o dvd denovo instalei o jogo e dai ficou na chave 3 baixei uma att manual do 3 ao 6 adi depois n quiiss passa da chave 6 e dai n achei mais chaves por faovr me ajudeeem n da pra baixar do site pq ta com defeito e o meu n atualiza por faovr me ajudem please.:(:(:(:(:( T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara

 

1° Desculpe a demora pra responder...eu realmente n vi seu post (vi agr qdo estava procurando Problemas Onde ngm Ajudou (0 Posts))

 

2° Procurei em Tudo quanto eh site mais infelizmente não axei soluçao para o seu problema....Sinto muito

 

3° Talvez seja teu Pc n ? Aproveita e pede um PCzao novo pro seu pai ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei cara n sei n vai tentado atualiza o pw quando n sair + da chave 6 fecha o pw e abre dinovo e coloca pra atualiza e assim vai indo,o meu aconteceu isso tb só que eu peguei ele da chave 76 eu tive que abri e fechado pra dar certo + ou - 11 vezes,se vc quiser tentar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.