Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ganhado 350up no Play Span

tamoae
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes do tuto logo aviso, você precisa de um celular sem créditos que manda sms

eae pessoal to criando este tópico para ensinar como ganhar pontos fácil fácil no Play Span

1. Cadastre se no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
só nisso você já vai ter ganhado 100 pontos

2. Depois do cadastro coloque esta senha 1111-1111-XMASX-162516 ou

1111-1111-XMASX- 235923 nisto já esta com 150 pontos(eu testei as duas ,e as duas estão funcionando se pararem por favor avisar que estarei a procura para postar novos códigos)

3. Agora vai ao ultimate points(canto direito superior) e depois em earn now

4. Procure as ofertas de celular* coloque tudo certo sobre o seu numero e quando terminar a oferta mande um sms de volta para o numero com a palavra SAIR assim você não precisa pagar nada**

*o site do dindo não da para fazer isso e alguns outros também não, mas são poucos

**eu já fiz isto muitas vezes e também já ganhei zp no site da z8games e não precisei pagar nada

Creditos: Gunax pela senha: 1111-1111-XMASX- 235923 e por ter me orientado a colocar o tópico na área certa

*****na hora de trocar os pontos ta dando que acabou o estoque mas nao se preocupe mais cedo ou mais tarde vai voltar ao normal*****

flws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

knightryx02 ele n recussitou topico , agora kra manda ai o topico que está falando disso , quero ver se está tudo igualsinho como tah ai , mais atenção antes de reportar .

topic@

olha legal kra mais eu achava que fosse de outra forma , n usando o celular , no caso de que alguem n tem celular (eu) como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.