Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Equipamentos

gatunoxs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim Para Ajudar

PrIMERO Fassa One Hit Tutorial A Baixo

1°Ao Entrer Na Sala Va Em Equipamentos.

2°Escolhe O Boneco Que Vc Vai Fazer One Hit.

3°Vai No CE (Exact value,4 bytes) E Escaneie Seu lvl.

4°Va Em Treinamento Escolha O Mesmo boneco Que Voce Escolher Ao Escanear >>Se Escolher Lan´a Pege o De Lan´a Se Pego o De Espada Pege o que tem espada,Menos o Ryan.

5°Ao Entrar Espere A Msg Apar´ee em branco e coloke No CE (Change Value,4byts) E Escane.

6°Sai Do Treinamento E Crie uma Sala com Senha Seja A Preferencia.

7°Va Ao CE Coloke (Exact Value,4Byts) E Escanei Seu LvL

8°Pegue os Addres Coloke Um Por Um 999999 e Freeze Todos Rapidamente,Veja Se seu attacks etc Mudou

Se Nao Mudou Repita O Passo Novamente

Eu usei o SHAK3 2.6.6.6 Sem By Pass

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo Passo:Apos fazer one hit seu lvl tera mudado va compre seu equipamento que desejar usar lvl mais que o seu antes disso veja se ese ekipamento ta mostrando o lvl em vermelho em cima dele se tiver nao compre se nao tiver compre

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

obs:Apos fazer isso se vc sair do grand chase repita o tudo mais nao compre denovo

Pow Galera vamo Postar Neh -.- E Digam Se mere´e Fixo Porque Nunca Vi NO Forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc n pode nem mostra como faz o one hit e n pode nem tirar fotos pra mostrar realmente como eh n??????????? nem dizer com q CE vc uso?? e o by pass?? porfavor Explique melhor ¬¬....

-------------------------------------------------------

Clica no dark malzin.... ele eh du mal =]

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTcyMjU3.png

</a>

Clika nele /\ Agora !!!!! se não vai leva pohada =] !!!

O loko esse sonic eh du mal !!! mas eu n so assim n !!! caiu ele quando eu botei tudo di mal xD !!! O_o!!! \/ \/ \/ \/

sign198435.gif

Aki oh !! esse aki eh legal \/ !! xD !!! ta mais parecido cmg SAHUSAHUSAHUSAHSUAHSA !!!

sign156874.gif

Link para o comentário

kra funciona msm mas ta mal explicado...

vo explica melhor:

quando vc faz o one hit o seu lvl eh aumentado temporariamente. Nesse tempo vc compra e equipa os itens pra lvl maior q o seu. E msm c vc tira o one hit os equips vao continuar la.

Ja fiz isso eu era lvl 33 com one hit e colokei set do falcao.

RESUMO:

O ONE HIT AUMENTA O SEU LVL NESSE TEMPO EQUIPE OS ITENS Q SAO PRA LVL MAIOR Q O SEU

Link para o comentário

Mas tipo me responde! Ai eu saio do grand chase entro de novo e tals vo ta com esses ekips certo? então ai não irá estar bloqueado por causa que eh level maior???

Mal explicado...

**To la eu level 28 com infernal ¬¬" **

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.