Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente, Fiz Outro Avatar, Avaliem ( Ajudem ) ! !

xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, o meu outro avatar ficou um lixo, esse eu acho que ficou melhorzinho, fiz V1,V2, por favor avaliem, e vejam qual ficou melhor, e por favor, me deem sujestões, eu ralo, ralo nas tipo, mas não consigo fazer tipos boas, avaliem please !

V1 : 50258057.jpg

V2 : 55724084.jpg

Créditos : Foi eu quem fiz tudo, por isso está ruinzinho, ( mas desde o último avatar que fiz, esse ficou 95% melhor, dsakpodksap )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae balducci21, 1a vez que alguém elogia, xD

No começo, eu peguei a render só do gaara, fiz a borda, no PS Cs2, depois salvei, fui para o PS Cs4, fiz a tipo ( ficou feia, mas fazer oque ! ), e coloquei uma texturinha no fundo, mas não deixei muito á mostra a textura, Pois senão ia ficar feinho achei !

Mas valeu mesmo cara !

O tratamento eu estou vendo o post que você me mandou, quando acabar de fazer o tratamento nesse avatar, eu posto aqui, e depois posto com tratamento e ilu, ( se eu aprender a fazer um ponto de luz ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.