Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HS Silvio Santos

papaichegou
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu sei que ja tem 1 topico desse so que eu pretendo fazer bem + arrumado para que possam entender passo a passo

nao vou fazer 1 video aula porq e uma coisa muito facil e acho que n tem necessidade bom vamos la

1°dps de ter baixado o arquivo entre na pasta do seu CF (CrossFire) entre em D:\Games\Z8Games\CrossFire\rez\Snd2\english\Message extraie a pasta english e de sim para todos obs: se eu fosse vcs copiaria e colaria na pasta english os itens ..

2°entre dentro da pasta woman D:\Games\CrossFire\rez\Snd2\woman\Message que esta dentro do arquivo winrar como a pasta english.

fassa o mesmo processo copie os itens e cole na pasta woman

3°entre no CF mate alguem de HS ou seja HeadShot, se deu certo a voz vai sair do Silvio Santos, fassam 1 belo proveito do som pois sei la se o gameguard do sv atualiza ne hsuhu te+

nao custa nada clicar em agradecer sempre que eu achar coisas novas sobre CF estarei postando aki no melhor forum de cheats e tutoriais :D

Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao sei de quem e o credito entao vou colocar como o meu pois foi eu que fiz o topico nao foi ctrl+c e ctrl+v vlw?

Creditos: papaichegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é legal seu tutorial mais tah robando a ideia do (moisgato) , vc n pode simplismente pegar uq ele posto e fazer outro tutorial falando , se ele quiser ele edita o dele e explica melhor mais ele n pediu pra vc criar outro mais explicado.

e coloque os creditos dele ai .

Edit@

creio que vc copiou o download do topico do moisgato então arruma ai pq tah dando erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.