Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como nao postar no lugar errado (com imagens)

drosophillo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvi fazer esse tutorial um tanto quanto inutil, pois existem pessoas que ainda nao sabem onde postar

o que mais me intriga, é que elas nao vao para a area certa, sendo q isso custaria apenas alguns cliques!

isso pode atrapalhar algumas pessoas, como por exemplo, alguem está atras de um adress de stage hack.

Essa pessoa entra na area de tutoriais e ve la um topico com o nome de "Novo adress do stage hack" quando ela entra la pensando que vai encontrar o novo adress a disposi´ão, se depara com um noob falando assim "Nao consegui usar o stage hack, sei q estou na area errada (isso é tipico) mas me ajudem plx plx plx" , e logo abaixo um moderador falando..."Area errada amigo, closed", alem de irritar, é inutil pois seu topico será closed. estou aqui entao, para ajudar as pessoas e os moderadores a nao terem tanto trabalho a fazer!!

1.1Esse é o indice do fórum

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele mesmo ja diz tudo por si proprio, mas mesmo assim as pessoas insistem em entrar na area errada,

é so dar alguns cliques, nao custa nada entrar na area certa, entao veja abaixo!! o forum gc eh composto por

Publico:

falar sobre qualquer coisa a respeito de grand chase, mas qualquer coisa nao quer dizer suas duvidas!!dicas relacionadas ou nao a hacks.

Download de programas/utilitarios

o nome ja diz, aqui voce baixa os programas que voce quer, entao nao entre em um topico nada haver e pergunte "onde eu baixo o shak3 7.0.2"apenas use o cerebro que Deus lhe deu!

Dicas/Tutoriais

Tutoriais, para quem nao sabe o que é, sao pessoas que elaboram um texto, tentando ensinar algo, como por exemplo, one hit kill, stage hack, etc. (tipo o que eu estou fazendo aqui) e dicas, dicas relacionadas a grand chase, que podem ajudar ao seu jogo ser melhor do que é. (Nao entre nessa area para tirar duvidas nem perguntar onde vc baixa alguma coisa, vamos chegar la!!)

Dúvidas/Ajuda

Aqui!é aqui que os noobs trope´am! è aqui que voce tira suas duvidas!!!! viu?! nao entre em outra area, tem uma especifica para sua necessidade, aqui voce pode entrar e perguntar o que quiser (relacionado a gc por favor).

Off-Topic

Off topic, sao coisas relacionadas a grand chase, aqui voce pode conversar com pessoas coisas que podem fugir um pouco do assunto, assuntos variados em rela´ao a grand chase.

Vamos evitar tipos de coisas como essa:

ou entao coisas assim:

isso soh gasta tempo e trabalho dos moderadores, e atrapalha os usuarios do forum

Espero que após isso diminua o numero de posts em areas erradas, e que todos tenhamos um forum melhor!

Valeu por tudo galera

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.