~GabrielD 4 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Ae galera sei fazer de boa e tals mais de ontem de noite ate agora todas caixas que entrei to perdendo vida alguem sabe? Faço mais na port e zone 13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunax 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 kra n to jogando crossfire mais se for uq to pensando eles fizeram uma mini atualização e tiraram o chão da caixa assim faz vc perder vida até morrer , confira de novo se n der .... adeus glitch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Vix xD ate q era bom, mais entao hj fui testar e não perdi vida em nenhuma ate agora oO sera que eu tava meio bugado ontem? porque tipo era eu e um amigo na mesma dai depois a gente testo e so eu tava perdendo ele nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DanielHyuga 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 lol eu nem consigo entrar na merda da caixa eu boto a mira no canto da caixa, segurando o Ctrl eu dou um pulo, depois aperto W S W S W S W S mas nao entra. Na verdade eu tenho uma duvida. Depois que da o pulo, tem que segurar ou soltar o Ctrl? fllws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 @DanielHyuga eu entro assim ponho a mira tudo pra baixo fico +- na quina mais com a mira ainda na caixa nao no chao dai agacho e do um pulo solto ctrl e fico de pe usando A D A D A D A D dai qdo vejo q entrei metade e to reto na quina eu fico aperta W pra ir pra frente sem parar dai qdo destravo e consigo andar aperto ctrl e entro na caixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danilezz 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 @DanielHyuga eu entro assim ponho a mira tudo pra baixo fico +- na quina mais com a mira ainda na caixa nao no chao dai agacho e do um pulo solto ctrl e fico de pe usando A D A D A D A D dai qdo vejo q entrei metade e to reto na quina eu fico aperta W pra ir pra frente sem parar dai qdo destravo e consigo andar aperto ctrl e entro na caixa mano eu faso isso q vc falo + ate agora eu nao consegui sera q nao `e algum programa q fais o cara entra na caxa...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hughvihk 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Simplismente voce está perdendo HP porque a caixa que voce entra não tem "ar" , digamos assim Tem caixas e lugares especificos pra voce fazer esse "Glitch" , não pode sair fazendo que nem doido em todos os lugares, não é tão facil quanto pensa Eu por exemplo, eu já fiz em tudo que é lugar, desdo Free For All, Eliminatio, Ghost Mod, todos os modos, mas eu tirei 1 dia pra fazer isso, faça o mesmo você não irá se arrepender ,rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerimrl 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 eu tbm ficava bolado que num conseguia de jeito nenhum, mais ai fui treinando e consegui ;D Dica: Crie uma sala com senha com um amigo seu so para ir treinando e claro lendo os tutos aki na web cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~GabrielD 4
Ae galera sei fazer de boa e tals mais de ontem de noite ate agora todas caixas que entrei to perdendo vida alguem sabe?
Faço mais na port e zone 13
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados