Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Bug das caixa ajuda

~GabrielD
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vix xD ate q era bom, mais entao hj fui testar e não perdi vida em nenhuma ate agora oO sera que eu tava meio bugado ontem? porque tipo era eu e um amigo na mesma dai depois a gente testo e so eu tava perdendo ele nao

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

lol eu nem consigo entrar na merda da caixa

eu boto a mira no canto da caixa, segurando o Ctrl eu dou um pulo, depois aperto W S W S W S W S mas nao entra. Na verdade eu tenho uma duvida. Depois que da o pulo, tem que segurar ou soltar o Ctrl?

fllws

Link para o comentário

• 0

@DanielHyuga eu entro assim ponho a mira tudo pra baixo fico +- na quina mais com a mira ainda na caixa nao no chao dai agacho e do um pulo solto ctrl e fico de pe usando A D A D A D A D dai qdo vejo q entrei metade e to reto na quina eu fico aperta W pra ir pra frente sem parar dai qdo destravo e consigo andar aperto ctrl e entro na caixa

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0
@DanielHyuga eu entro assim ponho a mira tudo pra baixo fico +- na quina mais com a mira ainda na caixa nao no chao dai agacho e do um pulo solto ctrl e fico de pe usando A D A D A D A D dai qdo vejo q entrei metade e to reto na quina eu fico aperta W pra ir pra frente sem parar dai qdo destravo e consigo andar aperto ctrl e entro na caixa

mano eu faso isso q vc falo + ate agora eu nao consegui sera q nao `e algum programa q fais o cara entra na caxa......

Link para o comentário

• 0

Simplismente voce está perdendo HP porque a caixa que voce entra não tem "ar" , digamos assim

Tem caixas e lugares especificos pra voce fazer esse "Glitch" , não pode sair fazendo que nem doido em todos os lugares, não é tão facil quanto pensa

Eu por exemplo, eu já fiz em tudo que é lugar, desdo Free For All, Eliminatio, Ghost Mod, todos os modos, mas eu tirei 1 dia pra fazer isso, faça o mesmo você não irá se arrepender ,rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.