Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

20% menos dano nas armas

rodes154
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera após muito trabalho eu consegui fazer meu 2º projeto de hack para o CrossFire

Ele é "apenas" um hack que diminui 20% do dano que é causado na arma que voce

está equipando.

Download aqui :(LINK REMOVIDO)

Scan Alguem faz e posta como comentario por favor porque eu nao sei fazer, obrigado

Como Usar :

Curiosidades :

1- O hack da 20% a menos de dano na arma que está equipando, aparentemente parece pouco, mas em 5 partidas o dano será de 100% a menos

2- O hack Foi desenvolvido totalmente por mim.

3- O hack foi feito em VB 08 ( Visual Basic 2008 )

Espero que esse hack ajude a todos vocês ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta kra mas tem como usar tanto o de 20% de exp e gp e esse aew de 20% de dano da arma?

Deixa kieto eu ja vi q o de gp e exp n funfa +, e teu topico ja foi closed!

E volto a perguntar, ja q tu eh programador, nao teria como tu fazer um wallzinho? :D Eu sei q eh super dificil, mas estou com essa duvida.

Flw!

Link para o comentário

Atençao

:mad::mad:

ESSE CARA ACABO DE POSTA UM HACK QUE NA VERDADE E UM KEYLLOGER E ELE ROUBOU MINHA CONTA (OGUMBR), EU TOMEI ADVERTENCIA PQ XINGUEI ESSE MANE, E ELE CONTINUA POSTANDO KEYLLOGERS E ROUBANDO CONTAS, NAO SEI COMO AINDA NAO BANIRAM ELE E AVISARAM AO PESSOAL QUE ESSE CARA E PERIGOSO. NAO BAIXEM NADA DELE.

CUIDADO ESSE CARA E SAFADO.

Link para o comentário

:mad::mad:

ESSE CARA ACABO DE POSTA UM HACK QUE NA VERDADE E UM KEYLLOGER E ELE ROUBOU MINHA CONTA (OGUMBR), EU TOMEI ADVERTENCIA PQ XINGUEI ESSE MANE, E ELE CONTINUA POSTANDO KEYLLOGERS E ROUBANDO CONTAS, NAO SEI COMO AINDA NAO BANIRAM ELE E AVISARAM AO PESSOAL QUE ESSE CARA E PERIGOSO. NAO BAIXEM NADA DELE.

CUIDADO ESSE CARA E SAFADO.

Totalmente uma mentira.

Eu nunca Roubei contas e pelo menos estou tentando ajudar a WC, esse hack funfa sim.

E eu fiz tudo em um .exe só para facilitar a vida de vocês membros.

Quando alguem posta um hack que nao funfa ou realmente é um keylogger, vocês o chingam e humilham, e quando alguem tenta ajudar a WC fazendo um hack e principalmente compartilhando com os outros membros, voces chingam tambem.

Nao sei mais o que fazer para melhorar este fórum que um dia ja foi bom.

Eu nao desistirei de postar meus hacks aqui na WC por causa de membros que nao sabem o que estao falando.

Por Que em vez de me chingar e humilhar, nao fazem seus proprios hacks ?

Estou trabalhando na v 1.1 que será um auto-laucher.

Espero poder ajuda-los, e espero que esses membros que nao acreditam em mim,

fiquem com a cara no chao quando minha v 1.1 ficar pronta.

Por Rodes 96

Link para o comentário

nao aquerditem nele ele robo a minha conta com esse pograma ai essa video aula nao ,ostra que o hacker funfa isso e tudo mentira

alguem bane este inbecil pff quero a minha conta devolta =@[/u][/color]

tao vendo nao sou so eu

esse safado roubou nao so a minha mas a de mais gente, bani esse cara, e ainda o moderador fica me esculachando e me dando punicao, quero ver vcs corrigiremm isso agora, pq nao sou so eu que tive a conta roubada por esse safado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.