Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postagem De Clã - US EU

Posts Recomendados

Bom , estou criando este tópico para a maior organização da área.

Muitos não sabem onde postar o clã que seria Off- Topic, agora estou criando este tópico para postarem aqui, assim além de organização, ficara todos apenas em um local.

P: Akilleks por que isso na área de Cheats?

R: Bom, nem todos visitam a área Off-Topic diariamente, estou criando este tópico na área de cheats para a melhor visualização

Para maior visualização e manuseamento do tópico , todos deverão seguir os seguintes procedimentos:

1º - Todos devem postar de uma forma organizada.

2º - Não deve haver nenhum tipo comentário, flood, ou sugestão... ( Apenas A Postagem Do Clãs)

3º - Apenas para a postagem dos clãs nada mais , não irei tolerar nenhum tipo de propaganda / referral.

Quem desobedecer as regras acima levará um warn sem aviso prévio.

Regras da postagem:

1 - Nome do Clã

2 - Qual Servidor: (US - EU) US = United States , EU = Europe

3 - Quantos Membros

4 - Lvl Do Clã

5 - Como Poderá Entrar Em Contato Com O Dono Do Clã / Recrutador.

6 - Algum Evento Especial Que Esta Havendo Ou Houvera.

Espero que eu tenha sido claro ao explicar as regras, e como devem postar. Assim ira haver uma melhoria surpreendente para nós moderadores e vocês membros.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi editar o post pois entendo a boa intenção do Tópico do Akilleks~™, fiz algumas críticas, que agora decidi retirar. Sendo assim, bom tópico Akilleks~™ e bom trabalho.

Obrigado pela forma educada com que tratou as minhas críticas.

Abraços

Alexpardal.

Link para o comentário

Amigo, postando o clã em qualquer lugar você estaria "se arriscando" , mas isso não foi motivo para parar os jogadores de divulgar seus clãs, aqui é um fórum usado para bate papo, download de programas/musicas/filmes, tutoriais. Por que alguem estaria "se arriscando" o que, quem vai provar? que o membro esta inteiramente fazendo download de programas maliciosos? Basta você quiser seguir em frente ou não.

E como eu disse no tópico fui bem especifico:

2º - Não deve haver nenhum tipo comentário, flood, ou sugestão... ( Apenas A Postagem Do Clãs)

Não quero que vire uma bagunça, criei exatamente com a intenção de tira-la, se tiver algum comentario a fazer me mande uma mensagem adoraria discutir.

Avisado.

Link para o comentário

Amigo você ainda não entendeu.

Criei o tópico apenas com o intuito de organizar, para que tenha um lugar adequado para a postagem dos clãs.

Coloquei avisado em vermelho, para os outros saberem que estou dando aviso a um membro ( no caso você ) que desobedeceu as regras postadas.

5.4. Se você reportou corretamente,parabéns, mas não poste no tópico que você reportou falando "Reportado" e coisas do tipo,se fizer isso,tem chances de receber aviso/alerta por flood.

Isso se diz em relação que não é necessario falar reportado ao reportar alguem em um tópico, tanto por que a pessoa já terá a infração para avisa-la, o moderador ao infracionar um membro avisa no tópico:

@fulano infracionado por flood.

Para que não continuem reportando-o por justa causa, não confunda os dois, não iria ameaça-lo de forma alguma.

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões,idéias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Regras servem para o controle adequado , sempre com um objetivo, estabeleci estas devidas regras para que houvesse a organização.

O tópico foi adequado para um certo objetivo, postando conteúdo desnecessario nele, acaba atrapalhando a navegação do próprio, e crei-o para diminuir de certa forma os posts nas áreas erradas em geral, e para "compacta-los" em apenas um lugar.

E Quero Que Fique Claro! Não Estou Obrigando Nimguem A Postar, Apenas Criei O Tópico Para Organizar.

Estabeleci as regras no tópico para isso.

Espero que o assunto esteja encerrado, não lhe darei warn dessa vez, mas todos os proximos ja estão avisados.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.