Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha vida acabou?

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

n perca tempo correndo atras das meninas... pelo visto vc n e desse tipo, entao n sofra por n conseguir arranjar 1 menina ke mereça sua atençao.. estude, jogue faça oke der na telha e quando aparecer a menina certa pra vc, vc vai notar... ai sim começam as dores de cabeça rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss,1 dia e 4 paginas .-.

Obrigado a todos pelos comentários,estão ajudando muito.

@Vidaama:¬¬' Eu n sou emo tio.

Coisas que fiz hoje:

Não falei nem com ela,pra que eu vou querer ela?

Estrangulei o cara do guia.

Tentei ficar calado e fazer menos palhaçada.

Me concentrei mais na aula e aprendi melhor as coisas.

Examinei a parte das meninas do colégio,vou esperar mais uns 2 anos para ver no que dá.

Link para o comentário

Nuss,1 dia e 4 paginas .-.

Obrigado a todos pelos comentários,estão ajudando muito.

@Vidaama:¬¬' Eu n sou emo tio.

Coisas que fiz hoje:

Não falei nem com ela,pra que eu vou querer ela?

Estrangulei o cara do guia.

Tentei ficar calado e fazer menos palhaçada.

Me concentrei mais na aula e aprendi melhor as coisas.

Examinei a parte das meninas do colégio,vou esperar mais uns 2 anos para ver no que dá.

2 anos é muito tente 2 meses pois ja deve esta masi preparado e lembre mal tratre ela

Link para o comentário

Esse fd3 é muito moleque, cara xD -kkkkkkkkkkkkkkkk

E eu acho que quanto mais se observar, mais vai compreender, e menos chance vai ter de pegar alguma menina "fútil". Pois pelo que parece, Jones, você é uma pessoa que se dedica a coisas sérias, então merece alguém de "qualidade" pelo menos.

Aos poucos você vai descobrindo aquela menina que só quer saber de BBB, aquela que quer ser alguém na vida, aquela que só tá aê pra passar DST pra todo mundo (LOLOLOLOL), e vai identificar pessoas melhores para seu convívio ^^/!

É isso aí!

Link para o comentário

Primeiro fale com ela e tals converça com ela dps seja discreto se finge de dificil e dps chega nela bem de surpresa e manda o papu que ela gama facil

Ou vai na cara de pau e pede

ou agarra e beija logo

Segue os meus passos

vlw

Link para o comentário

Esse fd3 é muito moleque, cara xD -kkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/b]

E eu acho que quanto mais se observar, mais vai compreender, e menos chance vai ter de pegar alguma menina "fútil". Pois pelo que parece, Jones, você é uma pessoa que se dedica a coisas sérias, então merece alguém de "qualidade" pelo menos.

Aos poucos você vai descobrindo aquela menina que só quer saber de BBB, aquela que quer ser alguém na vida, aquela que só tá aê pra passar DST pra todo mundo (LOLOLOLOL), e vai identificar pessoas melhores para seu convívio ^^/!

É isso aí!

Ajudou :D

Vlws ae...Ela é fútil msm.

Link para o comentário

Comigo era assim tbeim... só digo um texto pra vs..

Seja vs msm q um dia vai chegar sua hora... eu esperei por minha vez continuei sendo o que eu sou e agora consigo cata qualquer menina por ai.. em qualquer lugar qualquer horario...

My lifes it's Wins!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.