Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha vida acabou?

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,gostaria de saber se já é o fim...

Bem,na escola,tenho notas boas,alguns amigos e tudo...Mas a cada dia me distancio das pessoas,devido a meu stress e emoções fortes...

Um amigo meu cata qualquer garota que ele quiser fácim,pq ele é baixinho e elas acham ele "fofo"...

Desde uns 2 anos atrás esse negoço de namoro e etc começou,eu não conseguia catar nenhuma mina,e fui me entristecendo cada vez mais...

Então,um outro amigo meu começou a elaborar um guia,que segui como ele escrevia,tinha 10 níveis com 5 processos cada.

Eu havia chegado no nível 2,no final do processo 5,no qual deveria chamar ela para ir comigo na informática.

Então,eu perguntei com quem ela ia,e ela disse:

-Sozinha.

E fui percebendo que em outras aulas,qualquer outro que chamasse ela ela ia junto...Começei a suspeitar que ela me odiasse,mas,nós eramos muito amigos e tudo...

Perguntei ao criador do guia,o que era isso,ele explicou que eu tinha voltado a estaca zero,e quando ouvi isso,tive um ataque de stress maldito na minha mente...Parei com tudo e resolvi ser apenas um nerd qualquer(não daqueles tipos que lê gibi do homem aranha,usa aparelho e óculos e é CDF),apenas um cara inteligente que se importa com estudos.

Mas ainda sinto um vazio dentro de mim...

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bate-papo virou terapia.[/color]

ASsuhshuasuhsushuhus...

Bem,ninguém deu uma resposta util até agora .-.

@Paldon:Um pouco só,tipo,nas festas de gente que eu não conheço,eu prefiro ficar no meu canto...

Link para o comentário

Você falou tanta coisa mas não deu para entender...

Acho que você não deve se preocupar com uma companheira, as pessoas falam como se fosse vital ter uma namorada... Você morre sem beijar na boca? Não.

Dedique-se aos estudos, quando for a hora irá aparecer uma menina, talvez que combine com você, não irá garantir que complete seu vazio... Mas acho que vai ser bom ter uma compania de alguém com quem você se identifique.

Vazio todos temos, cada um completa da maneira que precisa, ou que acha que completa.

Link para o comentário

@Paldon:Um pouco só,tipo,nas festas de gente que eu não conheço,eu prefiro ficar no meu canto...

Até eu fico tímido quando vou para festas onde não conheço ninguém xD

Mas você é tímido² na sua sala/turma? ou já está enturmado? ^^

Link para o comentário

ccara vc é meu clone,isso tudo é igualzinho.

Cara eu penso q vc deveria olhas desse jeito: se a mina não te quer e pq ela naum é a pessoa certa pra vc,um dia (talvez,quem sabe...) vai chegar uma pessoa q vai gostar de voce e vc vai senti a mesma coisa por ela,aposto q já houve uma garota q jágostou de vc mas vc nem percebeu,é fase da vida,o importante é esperar confiante q seu dia vaai chegar.]

ajudei?agradece ai se puder.

Link para o comentário

Clone Clone meu

Bem Eu tbm tentei isso esses dias pedi uma mina emnamorono habbo motel mais ela disse não dai eu fui eveitando uma conversa que a minha prima pensava que ela era homen mais espera que vai aparecer e se não aparecer tente dar uma demalvado e seja o poderoso chefão ou ande com os poderosos chefões que dai quem sabe

e tenha dinheiro

0672.gif

Link para o comentário

Como Haseo falou, sair por aí "pegando" (<< termo chulo) não é vital para ninguém. Na sua fase você tem coisas bem mais importantes para cuidar: Estudos, que são a maior preocupação dos pais/responsáveis, e que são a mínima coisa que você deve a eles.

E ter alguém ao lado não será nenhuma certeza de que esse seu "vazio" vai sumir. Falo isso porquê sei do que estou falando. Aliás, é uma boa você tentar coisas diferentes, digo, como Hobby, para ver se alguma lhe atrai. Desde esportes à Artes, ou qualquer coisa que o faça "sair" um pouco do seu mundo e descobrir coisas novas e úteis.

De qualquer forma, continuando a falar de forma séria, existem também os bipolares e os depressivos. Nesse caso, é mesmo difícil que algo o "tire" desse vazio, já que aparentemente é algo sem causas externas.

E tem a terceira causa, que é a hormonal. Existe uma "fase" que muitas pessoas passam que as deixa para baixo, embora tudo pareça estar certo na vida delas. Mas é algo que some com o tempo.

O que você tem que observar é o quanto essa tristeza está durando e o quanto ela está influenciando em outras coisas da sua vida. Se começar a influenciar seriamente em seus estudos e em cuidados pessoais, aí já é hora de procurar ajuda profissional, falando primeiro, claro, com seus responsáveis. Não é fácil, muitas vezes os argumentos não são aceitos e por vezes eles precisam até levar "sustos" antes de entenderem que algo sério acontece com quem está sob seus cuidados. Mas isso não lhe deve impedir de tentar conversar, se for o caso.

Link para o comentário

sente um vazio dentro de vc?

é fome

Hahahah xD~

Tenta se manter vivo, tipo, vira emo. *0*

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Ai man, se liga. Eu não curto essse negocio de namorar mais eu tem 150 mil dicas. Primeiro, nunca se mostre interresado pela a mina, se não ela fika com raiva de vc por nehum motivo. Tente fikar amigo dela pelo o msn. Ai fika começando amizade legal, e dps vai pro cinema com os amigos, chama ela, sei la man. Tem que ter criatividade neh xD

Link para o comentário

Sua vida vai acabar porque você não é "pegador"?

Se liga cara, você não tem que seguir nenhum guia, você tem que ser você mesmo, agir como você agiria. Se você prefere ficar no canto, se concentrar nos estudos, se concentre nos estudos! Se você prefere ser o "pegador" e "pegar" geral, tente, afinal, "A vida é um eterno carnaval".

Não é porque uma garota não vai gostar de você e é o fim do mundo. Chegue nela de seu jeito. Se rolar, rolou. Se não rolar não rolou! Vida que segue.

Link para o comentário

Guia? auheuaheua

Honey, amor é algo que deve acontecer naturalmente.

E do que adianta ser "pegador" se no fundo não há amor? Só ignora esse pessoal que pega pra se mostrar.

Siga os seus sentimentos, e foda-se o que os outros pensam e fazem. Tenha personalidade, faça do seu jeito.

Um dia, você vai achar alguem que realmente goste de você, não preocupa com isso agora. Tudo tem hora certa pra acontecer rç

Link para o comentário

tipow, pelo menos colegas vc teim neh....

1-para ficar mais fácil vae numa balada (com colegas), que voce cria coragem de catar uma mina ou enche a cara e fica mais facil ainda- zuera).

2-Outra coisa q também ajuda, se voce for tímido cara a cara, é adicionar uma mina que voce queira catar ela no msn, vae jogando ideia por la, dai depois de um tempo de conversa voce fala pra ela que voce esta sozinho sem namorada, ou não encontro a garota certa, dependendo da resposta vc vae saber se ela esta interessada em vove ou não ! (testado e aprovado).

3- não seja tão nerd cara, e não fique esperando um dia aparecer, corre atras, pois na sua situação cara, pode gerar uma depressão (veridico), isso não faz nada beim, faça umas locuras !

4- Outra coisa que ajuda a pegar uma mina é pedir para um amigo ou amiga sua ajeitar ela para voce (envez de voce falar com sua pretendida, seu amigo ou amiga fala para voce), tambem fica mais fácil.

essas são dicas para a 1ª catada (1º beijo, namoro, etc), depois da primeira cara, vae ser inesquecível, voce ja vae saber o que fazer nas próximas :D, mais não fique acanhado, pois isso leva a uma depressão (perigoso).

obs, 5ª dica : vire emo, hoje em dia voce sendo emo as mina corre atras de vooce :eek:

(não sou emo, mais não tenho nada contra).

Obs 2: So estudioso tambem, mais sei diferenciar a hora de ser nerd e a hora de zuar ^^ , pois se voce não estudar hoje em dia, não tera futuro !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.