Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Otima Noticia | by: Dangerous ~


DangerousT
 Compartilhar

Posts Recomendados

~> Eu sei qe ta na Area Errada e sei tbm q vai aparecer um monte de Puxa-Saco falando q eu to errado e BláBláBlá...

 

~> Eu estava no pvp agora pouco e adivinha oqe apareceu ? um HACK :eek:

 

A boa noticia é qe em algum forúm desses ai tem gente produzindo Hacks funcionais depois da ultima e tragica att q deixo geral sem hack :D

Agora vamo torce pra qe alguem traga esse Hack pra gente :cool:

 

 

 

×

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o down do hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/368916-auto-kill-mp-pet-full-hp-furia-agarrao-mp-xp-pet-drop-80-drop-onix-xp-personagem.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o down do hack:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/368916-auto-kill-mp-pet-full-hp-furia-agarrao-mp-xp-pet-drop-80-drop-onix-xp-personagem.html

 

vou testar bolzinho

tomara que funcione, falta o elmo pra eu completar o set do senhor das trevas pro meu Ronan :D

só que ele é level 38 quase 39 D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~> O cara me chama de retardado e num faz as coisas direito se tem hack funfando ele tinha q colocar o link pra todo mundo e ñ me chingar . Otario qer se amostra vai pro circo ;@

 

Obs: Falo tudo Max , Levo meu Thanks ;p

 

 

×

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vcs pensam que n tem hack funfando tem sim SCRIPTS cara se voce comprar VIP e for em grand chase cheats e hacks vip voce vai ver la so hack funfando Scripts perfeitos e mto + o pessoal daki da Web Cheats Mods e talz e membros Vips sao mto dificeis virem aki postar hacks vips (ow seja os melhores) n to dizendo que na Area grand chase cheats e hacks normais n tenha hacks mto bons tbm pq tem e mtos.!! mas e que na area vip os hacks sao melhores pq se n fosse oq valheria a pena VIP?? Pensem nisso mans.!!

xD

:D:D Verdade Onwed'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.