pureown pk6 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Add meu msn que irei fixar esses bugs, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 o meu n foi ajuda aki fico so nisso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =] T-T eu to com o msm problema. T-T e não consigo entrar alguem ajuda akiee por favor.... :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x Victor . 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Olá Amigo, Muito Bom Seu [Tuto] ConcertezaVai Levar Meu Up *-* Bom, Seu Client. Falta Pouco Para Ficar PERFECT Em Algumas Coisinhas. Ta Mas Não Leve Isso A Mal só é uma Recomendação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Valeu Victor,e pessoal com esses problemas vcs precisam baixar o jdk,e tambem o jre,para o client funcionar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Valeu!!!!!!!!!!! Só estou com o mesmo problema dos outros. Só carrega até o começo. O meu Java é o 22 e fiz tudo direitinho. Já que o meu pc é em inglês, deixei Program Files mesmo. Estou baixando o jdk e o jre de novo pq acho q o meu windows é x64. Quando acabar de baixar, vou ver se funciona. Outra coisa, para que serve o No-Ip? Eu baixei ele, mas nem usei. Pode me explicar? falow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x Rune x 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Manda o seu servidor aeew =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Fechei meu servidor net deu problema :/ E o noip é para você não ficar botando seu proprio ip por segurança e nao ficar usando numeros exemplo 225.55.56.1 e tambem sem no ip seu servidor não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aff, vc tem q explicar melhor a parte do program no-ip. É só para instalar ele, mais nada? Alguém sabe me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 0 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Está tudo explicado,instale ele crie seu No-Ip no site como dito no tutorial e etc... leia o tutorial que você verá :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrozaumddtank 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Pooww eu nao sei mexer com RuneScape nnn mais se alguem me ajudar vo fica agradecido add awe [email protected] Quero saber como eu pego um versao mais nova pq a minha parece velha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxterbr 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 olha só + nesse servidor (nao criei ainda ) tem os monstros normais e missoes como o rune normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aardorius 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Brother,Funfa Em Windows 7?? Se Sim,Será Que Você Poderia fazee um tuturial de como configura-lo no 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nycolasxdd 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ae eu pego internet de uum cara quer dizer q eu num posso fazer servidor no runescape nehum mesmo? ou tem outros programas pra min fazer com a intenet roteada fala aee"! sera qi num TEM um tutorial e download de um progama que a intenet seja roteada ajuda aee pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Se a sua internet for roteada,use um hamachi para os outros se conectarem,em breve estarei fazendo um video de como criar um servidor de runescape. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiiqq 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 danilao me add no msn to com alguns problemas aqui .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
air23 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 nao consigo encontrar o dragon....no-ip.biz ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreimost 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 manoooooooooo adorei a esplicasão muito boa bela esplicasão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulateta 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 o meu apareceu um erro, error_game_js5connect pode ajudar ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmavs157 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Erro Fiz as paradas tudo certinho, abrir o source e tudo que mandava no tutorial, mais quando vo abrir o Run na pasta do client , aparece uma menságem assim : Error:Could not open 'C:\program files\java\jre6\lib\amd64\jvm' Ajuda ae, pliz:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerlindo_2007 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 ótima explicação! rmavs157 se apareceu isso : 'C:\program files\java\jre6\lib\amd64\jvm foi pq vc nao trocou la no editar program files por arquivos de programas Ajudei?! Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ótima explicação! rmavs157 se apareceu isso : 'C:\program files\java\jre6\lib\amd64\jvm foi pq vc nao trocou la no editar program files por arquivos de programas Ajudei?! Agradeça! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara tudo bem, mas você poderia explicar melhor como usar o no-ip apesar de eu já saber como se usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevyn1997 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Obrigado mano, com seu tutorial consegui fazer o meu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo.Quack 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Ei,me acc no msn,[email protected] Eu quero saber como virar Mod,e também outras pessoas,além de banir e deixar mudo Tem como eu modificar,tipo por coisas tipo,mapa,daí mudar a tela de login? E também,tem como eu ficar com tudo 99 direto? VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merck 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 como fazer meu char vira o adm fiz fico muito bom car a melhor topico que eu jah vi show d++++ mas como transforma meu char adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados