JoaoZiicka~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Bom galera vou estar ensinando como criar um Keylogger, Bom a função do Keylogger é gravar tudo que foi digitado, Vamos ao tutorial: 1° Parte: Insira um MEMO e um TIMER, e troque o interval do TIMER para 1, Agora na FORM insira o seguinte comando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Parte: Coloque no evento do TIMER DO TEMPORIZADOR o seguinte código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Parte: Agora voçê adiciona outro TIMER e coloque isto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, Seja Feliz Agora \õ/ Créditos:MatheusGuerra Fiz esse tópico com autorização dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 ja existe um quase identico a esse =P...mas ta valendo, o tuto fiko bom,..... flw, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Sim, como eu falei o post é o mesmo que o outro só muda algumas opções e ta mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidoow 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 massa cara, gostei ! fico bem legal o tpc! vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neivisson1 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Parabéns topico bem organizado... Depois tento fazer um... ps: tira essa cor verde é horrivel '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Pronto amigo mudei a cor para Azul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 E ta bonzin parabens Mas ja tem varios turtorias dessa aqui post do Matheus Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Olá, não estou mais frequentando o Fórum e nem manjo de delphi/programação, mas quero começar! Tipo, se quero hackear geral em jogos, essas coisas assim, como fasso para mandar as coisas direto para meu email? abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Aí é outra história cara nem eu sei fazer, por que sou iniciante mas vou tentar fazer um se der eu posto tutorial aqui, ou lhe envio por MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnick 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 eu nao consegui me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 25 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 O que que voçê não conseguiu caro amigo, é só seguir o tuto certinho que dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 function Coloca(txt: String): String; begin Form1.Memo1.Text := Form1.Memo1.Text + txt; end; nessa parte dá erro nao sei pq . a q ta em vermelho . outra coisa se eu mandar pra uma pessoa como eu vou saber oq ela digitou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 vc ta colokando a function no lugar certo ?? =P e sobre envio... pra vc pode ver o ke alguem ke se infectou com o kl ta digitando, vc vai ter ke trabalhar mais o codigo, uma dica eh usar o tutorial ensinando a criar um programa de envio de emails ( tem na quick list) ae vc altera os codigos e adapta a suas necessidades. flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusell 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Naum estou conceguindo CARA EU SO BEIMMMMM INICIANTE ENTAO NAUM TO CONCEGUINDO E PRA MIM TA DANDO ESSES ERROS [Error] Unit1.pas(32): Statement expected but 'PROCEDURE' found [Error] Unit1.pas(33): Identifier redeclared: 'TForm1.Timer1Timer' [Error] Unit1.pas(42): Undeclared identifier: 'Coloca' [Error] Unit1.pas(124): Statement expected but 'FUNCTION' found [Error] Unit1.pas(132): ')' expected but ';' found [Fatal Error] Project1.dpr(5): Could not compile used unit 'Unit1.pas' C PUDER ME AJUDAR PODE ATE MANDA A RESPOSTA PARA O MEU EMAIL [email protected] DESDE JA AGRADECO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Naum estou conceguindo CARA EU SO BEIMMMMM INICIANTE ENTAO NAUM TO CONCEGUINDO E PRA MIM TA DANDO ESSES ERROS [Error] Unit1.pas(32): Statement expected but 'PROCEDURE' found [Error] Unit1.pas(33): Identifier redeclared: 'TForm1.Timer1Timer' [Error] Unit1.pas(42): Undeclared identifier: 'Coloca' [Error] Unit1.pas(124): Statement expected but 'FUNCTION' found [Error] Unit1.pas(132): ')' expected but ';' found [Fatal Error] Project1.dpr(5): Could not compile used unit 'Unit1.pas' C PUDER ME AJUDAR PODE ATE MANDA A RESPOSTA PARA O MEU EMAIL [email protected] DESDE JA AGRADECO Poste seu código fonte aqui para que possamos analisar os erros e corrigi-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusell 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 BOM NA VERDADE NAUM TERIA CODIGO FONTE EU APENAS FUI COPIANDO E COLANDO OS CODIGOS Q ESTAVAM ALI NA VERDADE OS ERROS EU CONCEGUI DIMINUIR MAISSSSSSSS AINDA TEM E SAO ESSES [Error] u_principal.pas(40): Undeclared identifier: 'Coloca' [Error] u_principal.pas(122): Statement expected but 'FUNCTION' found [Error] u_principal.pas(130): ')' expected but ';' found [Fatal Error] SOLUCAO_Keylogger.dpr(5): Could not compile used unit 'u_principal.pas' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 [Error] u_principal.pas(40): Undeclared identifier: 'Coloca' Você não declarou o procedimento 'Coloca'. [Error] u_principal.pas(122): Statement expected but 'FUNCTION' found Você declarou uma função sem terminar um algorítmo anterior. [Error] u_principal.pas(130): ')' expected but ';' found Você esqueceu de fechar uma parênteses. [Fatal Error] SOLUCAO_Keylogger.dpr(5): Could not compile used unit 'u_principal.pas' O projeto não foi compilado por haverem erros. Copia o código todo da unit e posta pra resolvermos seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusell 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 blzaaa ai esta procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin function Coloca(txt: String): String; begin Form1.Memo1.Text := Form1.Memo1.Text + txt; end; OLHA CADA VEZ MAIS TA DIMINUINDO OS ERROS RSRS AGORA SAO SO ESSES [Error] u_principal.pas(40): Undeclared identifier: 'Coloca' [Error] u_principal.pas(122): Statement expected but 'FUNCTION' found [Fatal Error] SOLUCAO_Keylogger.dpr(5): Could not compile used unit 'u_principal.pas' CARA MUITO OBRIGADO POR ENQUANTOO O Q VC PUDER I ME AJUDANDO EU AGRADECO MESMOOO VALEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin function Coloca(txt: String): String; // Você está declarando uma função dentro de um procedimento e está fazendo errado. begin Form1.Memo1.Text := Form1.Memo1.Text + txt; end; Procure estudar sobre a sintaxe do Delphi/Pascal, pelo que vejo é isso que te falta para conseguir entender seu erro e corrigi-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusell 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 EU FIZ ISSO //procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); //begin function Coloca(txt: String): String; begin Form1.Memo1.Text := Form1.Memo1.Text + txt; end; E PAROU ESSE ERRO MAISSSSSSSSSSSS AGORA MUDOU O ERRO RSRS SAO ESSE AGORA [Error] u_principal.pas(40): Undeclared identifier: 'Coloca' [Error] u_principal.pas(15): Unsatisfied forward or external declaration: 'TForm1.FormCreate' [Fatal Error] SOLUCAO_Keylogger.dpr(5): Could not compile used unit 'u_principal.pas' C PUDER CONTINUAR ME AJUDANDO EU AGRADECO BLZAAA MUITO OBRIGADO POR ENQUANTO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 nao nao parcerinho, vc nao vai por o codigo ae, vc tem ke colokar a function abaix do IMPLEMENTATION.. se nao da erro mesmo... vc ta clikando 2 vezes no form pra por esse codigo, certo ? mas na verdade vc ter ke coloka-lo abaixo do implementation... ^^ ah, e deleta o ke vc escreveu no formcreate flw, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusell 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Huhuuuu deu certo caraaa valeu mesmoooo muito bom mesmooo so q agora tem q deixa escondido neee rsrs e tambem salva em arquivo c vc souber e puder ensinar blzaaa muito obrigadoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 parcerinho, tudo isso eh facil... ^^ vc ker usar ele em seu pc ? vc poderia ver meu tuto de como fazer um programa iniciar junto ao windows (tem na quicklist) e pra salvar, vc poderia por um timer, com o tempo que vai salvar os logs, ae o timer deveria fazer algo assim: Memo1.Lines.SaveToFile('C:\vinicius.txt'); e pra deixar invisivel, vc poderia soh deixar com que quando o form fosse criado, ele fikasse em hide, algo bem simples; bom, a ideia ta mandada, se kiser ajuda mais complexa , pode manda mensagem pessoal com as duvidas ke eu respondo ^^ (( jah fiz um kl desses, com mais algumas opçoes, como envio por email, iniciar com o windows, salvar logs no pc, e algumas coisas de trojan tbm... =P - mas nao passo source - )) flw, abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusell 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 BOM O MEU Keylogger JA ESTA FUNCIONANDO REDONDINHOO GRAVANDO TUDO E SALVANDO EM ARQUIVO SO NAUM SEI ESCONDER ELE AINDA SERA Q ALGUEM PODE ME AJUDAR DESDE JA AGRADECO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 BOM O MEU Keylogger JA ESTA FUNCIONANDO REDONDINHOO GRAVANDO TUDO E SALVANDO EM ARQUIVO SO NAUM SEI ESCONDER ELE AINDA SERA Q ALGUEM PODE ME AJUDAR DESDE JA AGRADECO Utilize este código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para fazer reaparecer use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isto vai ocultar o Form principal, se você tiver mais forms terá de ocultados por outros códigos, mas creio que não seja o caso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados