Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recramaçao !

ra123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow adiministradores da area Grand chase vcs naum estao fazendo nada ou fazendo pouco por q vejo nada de diferente ... pow comecem a deletar topicos de pedidos de ajuda em are de programas / utilitarios , downloads em area de ajuda affz -.- fica muito chato fica procurando os topicos bons no meio de uns 20 topicos so de nub perguntando se pode me ajuda, erro 99999, affz eu dei uma olhada em outras areas desse forum a do grand chase eh a pior de todas em termos de organiza´ao >.< pow vo fala novamente comecem a deleta dar bani faz tipo um listao por semana lista de banidos / puni´ao abre uma nova area aq no grand chase para isso pelomenos fiquem um adiministrador tomando conta naum o dia todo mas olhando e tomando conta na organiza´ao ...

Flw e vo fla de novo fui procura um topico na area de programas e utilitarios nem encontrei pelo motivos de ter uns 20 topicos de pedido de ajuda kara isso tira a vontade de procura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realment ta meio bagun´ado aki, mas nao é fasendo posts aki q vc vai resolver algo, vc tem q reclamar direto aos coodernadores, e nao eske´a q eles cordenam todo forum e nao apenas só essa area, é pra isso q servem os moderadores do grand chase, agora só temos um moderador q esteja tomando conta da area, os coodernadores querem axar uma outra pessoa para moderar mas eles ainda nao encontraram, sejamos pacientes...

abra´os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.